05 | it's okay?

175 36 6
                                    

Buenas noches pessoas lindas do meu core ❤

Votem e comentem sempreee

Good leitura aí pra cês

🔥

- O que foi que aconteceu? - Taehyung me pergunta, indo em direção à grande mesa que tinha na cozinha, sentando em uma das cadeiras.

Nós aproveitamos que só teríamos coisas para fazer no fim da tarde e acabamos dormindo muito. Já era uma hora e ainda estávamos tomando café da manhã, sabe sei lá que horas iríamos almoçar.

- Que foi o que? - Pergunto sem entender, pegando um pedaço de melancia.

- Transou com quem? - Vocês já repararam que o Taehyung fala qualquer coisa? Tipo, o que estiver na cabeça dele, ele fala, sem pensar.

- Como você sabe que eu transei? - Vidente? Talvez.

- Foi só um palpite que você acabou de confirmar, bebê. - Tae diz, piscando um dos olhos para mim.

- Ah... É... É, eu transei. - Digo.

- Ah, não me diga, jura? - Falou com ironia e revirando os olhos. - Com quem, Jimin?

- Com... Com o Jeon. - Ok. Agora ele ia realmente me encher o saco o tempo todo. Talvez até tentar juntar nós dois. Eu mereço.

- Puta. Que. Pariu. - Fala pausadamente. - Eu sabia, sabia, sabia, sabia! - Diz em tom de animação. - E aí? Como foi? Foi bom? Quantas vezes você gozou? Fala logo. - O que eu fiz para merecer isso, universo?

- Foi... Foi bom. Eu não preciso falar quantas vezes eu gozei, Taehyung. - Falo dando uma checada nas notificações do meu celular, para ver se não tinha nada importante.

- Mas eu quero detalhes! Agora. Quantas vezes? - Eu não falei? Taehyung sempre quis saber de tudo. Não posso julgar tanto, eu também sou assim, mas ele fica num nível de afobação que ninguém pode controlar.

- Duas. - Foi a única coisa que respondi depois de revirar os olhos.

- Caralho Jimin, então não foi bom. Foi maravilhoso. - Suspiro, tentando não ficar bravo. Eu sei que pode parecer que eu tenho pouca paciência, mas eu não gosto de sair comentando o que eu fiz ou o que deixo de fazer na hora do sexo. - O pau dele é grande? - Está vendo? Aish!

- É, Taehyung, é grande. Agora chega. - Digo deixando as coisas na mesa e indo até a sala, sem esperá-lo.

- Desculpa, Chim, você sabe que eu sou curioso. - Diz ele aparecendo onde eu estava.

- Tudo bem, Tae. Eu só odeio ter transado com a pessoa que eu menos gosto no mundo. Eu já te falei como é a nossa relação. E isso só aconteceu porque nós estávamos bêbados, entendeu? - Não é que eu tenha odiado, mas eu odeio ele. Odeio. - Agora eu preciso ir, TaeTae. Vamos marcar alguma coisa para amanhã, certo? - Dou-lhe um abraço e pego minha jaqueta preta antes de sair.

- Ok. Eu te chamo. - Diz retribuindo o abraço. - Tchau.

Eu precisava descansar mais. Precisava de um banho também. Decidi ir para o hotel e fazer as duas coisas.
Sim, Jeon estava lá, e sim, depois de tomar meu banho eu deitei na mesma cama que ele. Já não me importava, eu só precisava relaxar um pouco. Não trocamos palavras, nem olhares, tudo como tinha que ser. Normal. Só o ódio, a raiva e o silêncio flutuando entre nós.

INTENSE • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora