boa leitura, seus lindux
🔥
Nós agora estamos subindo todos os cento e dois andares do Empire State. Faz tempo que eu não converso muito com Seokjin. Temos andado ocupados demais com várias coisas em virtude da NY Fashion Week¹ e de outros projetos. Mas mesmo com toda a agitação e confusão do trabalho, ele sabe mesmo como me agradar. Meu sonho sempre foi estar em um dos observatórios do Empire State. Pode ser bobo, mas eu me sinto bem em poder relaxar um pouco. Só tenho mais um dia de folga e quero aproveitar ao máximo.
É tanta pressão. Pressão minha, da mídia e de meus fãs para procurar ser sempre o melhor. Não é fácil. Não mesmo.
Ultimamente eu tenho andado com tanta coisa na cabeça, que parece que em qualquer instante ela pode explodir. Desfiles e mais desfiles, aguentar a mídia e muitas outras pessoas se intrometendo na minha vida, ter que me assumir para minha mãe — Eu tento adiar, mas uma hora vamos ter que nos falar e isso me atormenta cada dia mais. — Também tem outra coisa que me incomoda muito e que somente Jin e Taehyung sabem: minhas crises de ansiedade. Elas tem se tornado mais contínuas, tem acontecido com mais frequência. Mas disso, ninguém ainda sabe. E eu também não pretendo preocupar ninguém.
Eu só sei que, de verdade... Talvez eu esteja cansado de tudo isso.
E outra... Esse namoro falso com Jeon me incomoda. Sei lá. Seria até cômico se não fosse trágico. Porque nunca, nem nessa e em nenhuma outra vida ou universo paralelo, eu vou me apaixonar por Jeon Jungkook. Nunca. Nós somos incompatíveis e eu não sei como ninguém enxerga isso e acredita em nosso suposto namoro.
As portas do elevador se abriram e logo já estávamos no centésimo segundo andar. Saí do elevador junto aos outros três e eu, como a criancinha que sou, fui logo em direção às enormes janelas de vidro para poder apreciar a vista. Eu nem preciso dizer que eu fiquei totalmente extasiado com aquilo, não? É tão lindo. Dava para ver tudo. Nova York é linda, embora a maior parte de sua paisagem seja composta por arranha-céus gigantes e carros amarelos por tudo quanto é lugar. Esqueci totalmente de minhas companhias e me permiti olhar para o céu azul, sem nenhuma nuvem, e respirar. Respirar de verdade. Respirar sem ter ninguém para me pressionar, sem ter nada para me atrapalhar e respirar sem me sentir sufocado.
Veja bem, eu vou tentar ser mais claro com você. Ser Park Jimin, um dos modelos mais famosos da Chanel pode parecer uma tarefa bem fácil, certo? Eu trabalhei duro para chegar onde estou hoje. Recebi vários "não's" ao longo de tudo. Morar em Paris, ter um salário maravilhoso que não me faz nem querer olhar o preço das coisas e ter milhares de fãs te idolatrando é um sonho para muitos. E eu não posso chegar aqui e dizer que não gosto. É claro que eu gosto. Mas, no meio disso, me pergunto se o verdadeiro motivo por eu estar aqui foi querer chamar atenção de alguém.
Na minha adolescência eu era invisível. Eu era apenas uma pessoa normal, vivendo entre pessoas tóxicas e babacas. Por causa disso, a necessidade de precisar se mostrar bem e superior se intensificou em mim. Sabe? Não é aquela vontade de querer esnobar tudo que eu tenho. De maneira alguma. Mas é aquela vontade de parar e precisar mostrar para as pessoas que eu podia e que eu consegui. E eu também sei que é muito errado viver para agradar os outros e pensar o que eles acham de mim.
Na verdade... Eu nunca tive amor próprio. Na verdade, eu nem sei o que é amor próprio, só que eu queria tanto descobrir. Porque eu ainda estou de pé. Mas, algo me impede de fazer isso e eu não sei o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSE • jjk + pjm
Fanfiction"As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração. Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam, e do caos nascem as estrelas." O mundo está incandescendo lá fora. Park...