14 | singularity

179 37 23
                                    

Ajudem a fanfic a crescer! Votem e comentem bastante pra Gii ficar feliz.

Boa leitura! ;)

🔥

J e o n   J e o n g g u k

Amor.

O amor pode ter diferentes significados para cada pessoa, cada religião e cada lugar.

Por exemplo, muitos de nós crescemos acreditando que o amor é simplesmente quando você gosta muito de uma pessoa e faria de tudo por ela. Pois eu, agora e nesse instante, acho que é muito mais do que só gostar de alguém.

A maioria dos dicionários definem o amor como um sentimento que pode levar uma pessoa a desejar outra. Desejar alguém que se ache belo e atraente. Um desejo sexual.

Também definem o amor como uma grande afeição que une duas pessoas, junta de devoção, amizade e ternura. É um sentimento que pode ser acompanhado de atração física, sem total reciprocidade. Basicamente como uma atração sexual. O amor também pode ser passional e até mesmo doloroso, quando não correspondido. Pode ser apenas um sentimento unilateral, e não mútuo.

Já na filosofia, existem vários significados também, porém existem três considerados os principais.

A primeira definição é feita por Platão.
O amor Eros. É um amor ligado ao desejo. É querer tanto uma pessoa, resumindo. Eros é o desejo por algo ou alguém, e essa vontade some quando é saciada. É algo relativamente efêmero.

Já a segunda definição é por Aristóteles. Philia. Philia, ou Filos, está relacionado à alegria. Amar alguém significa partilhar os seus momentos de felicidade com seu companheiro. Então, só existirá amor se o casal compartilhar da mesma felicidade.

Por fim, o último tipo de amor se chama Ágape. É aquele sentimento incondicional. Algo consideravelmente recíproco. É uma atitude de amor sem querer nada em troca. Um gesto de carinho. É você não esperar nenhum retorno daquilo.

Só que, eu não consigo acreditar em nenhum dos significados, porque quando a palavra amor vem em minha mente, a única coisa que me vem à cabeça é Park Jimin.

Park Jimin é único.

Sua singularidade é uma das coisas que mais me chamam atenção. Ele é um evento único de grande proporção e com características especiais. É aquilo que me surpreende cada vez mais por seu comportamento totalmente imprevisível e encantador. Jimin é como se fosse uma curva sem fim e que não obedece as regras e isso o torna diferente de todas as outras pessoas que já um dia cruzaram o meu caminho.

Park Jimin é como se fosse minha droga. Uma droga que me fez viciar malditamente rápido. Os seus efeitos sobre mim são naturalmente bons e estranhamente perigosos.

Eu realmente só posso estar enlouquecendo.

Não estou?

Qual Jungkook estaria falando essas coisas sobre Park Jimin?

Eu estou perdido.

Acordar de madrugada com Jimin acariciando meu rosto era algo totalmente diferente do qual estou acostumado. Entretanto, é deliciosamente bom.

INTENSE • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora