E lá estava S/n na sala da casa onde morava com sua amiga Maggie, esperando a mesma para as duas irem juntas a escola . As brasileiras se mudaram para a Coreia e pretendiam terminar os estudos e ficar ali mesmo ,pois sempre foi um sonho das duas já que eram como irmãs. S/n irritada com o horário de atraso da amiga foi até o quarto da mesma e a encontrou procurando algo pelo quarto.
— O que está fazendo? Vamos nos atrasar de novo ?- S/n abriu a porta perguntando.— Caso não tenha percebido e ainda esteja dormindo acordada a sua mochila já está lá em baixo!
Maggie riu sem graça pois realmente estava desligada da vida pois estava muito nervosa com algo...
Enquanto caminhava até o carro que já estava fora da garagem , S/n perguntou fechando a porta de casa .
— Me conta, e eu não quero enrolação, o que está acontecendo?- S/n perguntou e quando se certificou que a porta estava bem trancada caminhou até o carro onde viu a amiga entrando .
As duas iriam buscar dois amigos para darem carona , Hwanwoong e Dongju, que as mesmas chamavam de Xion .
— Como assim o que está acontecendo? Não está acontecendo nada.- Maggie fala quando já viu a amiga entrar no carro .
— Fala logo .- S/n disse impaciente pois sabia que a amiga estava mentindo .
— Talvez,só talvez.- Maggie começa a falar .— Eu tenha uma quedinha pelo Xion...
— Ah, era só isso ?- S/n pergunta pegando o celular na mochila e começando a mexer .
— Ué, como assim?- Perguntou Maggie.
— Achei que estava na cara , todo mundo sabe disso, se bombear até o senhor Son Dongju já sabe.- S/n riu de leve .— E então? Quando vai contar ?
— Contar o que ?- Maggie pergunta.— Acha mesmo que vou contar isso para ele ? Está enganada, S/n. Muito enganada.
— Vai que ele também goste de você , você não tem nada a perder .- S/n fala de forma otimista .
— É né? Só a amizade dele,se ele não sentir o mesmo, qual é S/n? Nós somos amigos desde que chegamos aqui já Coreia, isso é bizarro de imaginar, ele talvez nem goste de mim de outra forma .- Maggie fala enquanto prestava muita atenção enquanto dirigia até a casa de Xion,onde ele e Hwanwoong estariam esperando .
— Que besteira.- S/n murmurou.— Vai que ele goste de você, e no final vocês estão perdendo tempo ?
— Deixa de paranóia .- Essas foram as últimas palavras de Maggie antes de estacionar na frente da casa de Xion , ela abaixou o vidro da já ela e colocou seu corpo pela metade para fora do carro.— Son Dongju e Yeo Hwanwoong, vão ficar feito margaridas plantadas no jardim ou vão vir logo ?
S/n viu pelo o vidro ainda fechado do banco do carona ,os dois amigos se aproximarem e rapidamente entrarem no carro .
— Bom dia para vocês também.- Fala Xion.
— Bom dia , Xion. Bom dia Woong.- S/n falou ainda mexendo no celular.
— Meu deus, S/n. Nem no carro você para de ser viciada ,garota.- Zomba Hwanwoong.
— Fica quieto que foi eu quem ofereci carona para os dois.- S/n fala olhando rápido para trás .
— Mas isso foi só porque o Leedo não quis levar a gente no carro do pai dele .- Fala Hwanwoong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear anonymous...
FanfictionS/n e Hwanwoong eram amigos desde que S/n e Maggie se mudaram para a Coreia, Hwanwoong era tímido e todos os seus amigos sabiam disso, e sua timidez , apesar de ser pouca quando está com pessoas conhecidas, não o permitia de contar sobre seus sentim...