I know your secret pt2

183 29 8
                                    

O que ?! Como assim, Maggie? - tentou disfarçar.— É óbvio que não !

— É óbvio que sim! Você está aproveitando a oportunidade que tem porque a S/n é lerda e muito eufórica com esses lances de cartinha, romance e blá blá blá.- Disse ela.— Confessa logo!

— Não tenho nada para Confessar!- Ele disse quase saindo porém a mais nova o empurrou na parede novamente.

— Yeo Hwanwoong, confessa!- Ela Murmurou.

Hwanwoong respirou fundo ,meio nervoso por ter deixando pistas, ou talvez muito obvio, que ele realmente era o admirador secreto de S/n.

— Está bem, eu confesso. Eu sou o admirador secreto da S/n.- Ele disse baixo.— Mas, por favor, não conta pra ela ..

— Você sabe que eu nunca escondia nada da minha amiga, não é só porque eu também sou sua amiga que vou esconder isso dela. - Maggie o encarou.

— Maggie ,por favor. Eu não tenho coragem de falar com ela sobre isso...- Disse o garoto.

— Pois trate de ir criando Coragem...- Ela murmurou.— Está bem... Você tem uma semana...

Ele sorriu.

— Uma semana, nenhuma dia a mais, nenhum dia a menos. Você vai contar pra ela sim!- Disse Maggie.

— Está bem, está bem, está bem.- Disse ele nervoso.— Quando começa essa tal semana, não sei se percebeu mas estamos no meio de uma e...meio que seria injusto...

— Ok, eu te dou um desconto. A parti de segunda...- Ela disse.

— Ah, Maggie! Muito obrigada!- Ele sorriu .— Só não conta para ela antes de mim..

— Ok, pode deixar.- murmurou.

Continua...

Dear anonymous...Onde histórias criam vida. Descubra agora