special invite

139 29 20
                                    

As duas amigas estavam comendo pipoca enquanto assistiam a um filme juntas,quando ouviram a campainha tocar.

- Deve ser nossa comida.- Disse Maggie indo até a porta.

Ao abrir a porta, Maggie viu um cara estranho,parecia ter a mesma idade que ela porém os dois não se conheciam.

- Oi.- Disse ele.- S/n/c?

- Ah... não sou a S/n,mas o que quer com ela?- Perguntou Maggie.

- Me pediram para entregar isso a ela.- disse o rapaz entregando nas mãos de Maggie um buquê de rosas vermelhas,com uma caixa de chocolates em forma de coração.

- Pode me dizer quem foi?- Perguntou .

- Infelizmente não. Mas posso dizer que foi de um admirador secreto.- Disse o mais velho,saindo dali.

Maggie fechou a porta ficando sem entender .

- O que é isso?- Perguntou S/n.

- São pra você. Seu querido anônimo atacou novamente.- Maggie se aproximou deixando as coisas nas mãos de S/n.- Clichê,mas mesmo assim,muito fofo.

S/n riu de leve da amiga.

- Passa os chocolates.- Disse Maggie.

S/n abriu a caixa e viu que entre os doces havia mais um cartão.

- "Querida S/n, estou convidando você para o baile da escola. Já faz um tempo,então acho que finalmente me sinto pronto para nosso encontro. Aproveite enquanto estou encorajado para me declarar,pois acho que não terei coragem depois. Me encontre na quadra da escola,estarei na primeira arquibancada. Com carinho,seu admirador."- S/n leu.- Ouviu isso? Ele me convidou para o baile!

- O que estamos esperando? Amanhã mesmo vamos fazer compras!- Disse Maggie,tirando a caixa da mão da melhor amiga começando a comer.

S/n sorriu boba com o cartão, imediatamente ficando ansiosa para o grande dia chegar. O dia em que finalmente iria conhecer seu admirador secreto.

Continua...

Dear anonymous...Onde histórias criam vida. Descubra agora