Final

89 21 6
                                    

O grande dia chegou,S/n e Maggie haviam acabado de chegar na frente da escola,e enquanto Maggie pagava o Uber,S/n ficou parada do lado de fora admirando a decoração da frente da escola.

E então? Está legal?- Perguntou Maggie.— eu ajudei com metade dessa decoração.

— Você sempre arrasa.- S/n Afirmou sorrindo.— Acha que estou bonita?

— Está linda.- Disse Maggie.

(Vestido da S/n)

— Não vamos entrar?- Perguntou Maggie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não vamos entrar?- Perguntou Maggie.— Xion deve estar me esperando...

— Xion?- S/n a olhou maliciosa,sorrindo ladina.— Então quer dizer que seu par no baile é o senhor Dongju?

— Não enche. Pior você que não sabe quem é seu par.- Ela revirou os olhos,empurrando S/n para dentro da escola que ainda estava rindo da atitude da amiga.

Se passam alguns minutos depois que as duas resolveram entrar,os alunos ainda estavam chegando,e S/n estava em pé observando os garotos que entravam,na esperava de tentar descobrir seu admirador secreto,mas todos aqueles que entravam,já estavam acompanhados.

— Não vai encontrar o tal anônimo?- Perguntou Maggie se aproximando da mesma.— Ele não disse que tinha um ponto de encontro?

— Sim mas...é muito cedo...será que ele chegou antes da gente?- Perguntou ela,ainda olhando para todos os lados.—  Acha que eu devia ir ver?

Acho.- Afirmou Maggie.

S/n apenas assentiu,seguindo até o corredor que dava acesso a quadra.

— Boa sorte!- De longe ela conseguiu ouvir o grito de Maggie,e respirou fundo seguindo pelo corredor.

Ela conseguia ouvir a batida da música ficar mais distante,e apenas o barulho do salto colidindo com o chão,a cada passo que ela dava, até que chegou no portão,que estava fechado,porém sem o cadeado.

Ela abriu o portão,não hesitando em seguir em frente e foi quando ela olhou para o lado da primeira arquibancada,e viu alguém sentado de costas,porém...apenas por essa silhueta,ela conseguia indentificar quem era.

H-Hwanwoong?- Disse ela baixo,até que o mesmo se virou e levantou,com um buquê de rosas nas mãos.— O que significa isso?

— O que significa isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ahn... surpresa...!- Disse ele sorrindo bobo.

Minutos de silêncio se fizeram presentes, até que Hwanwoong respirou fundo,juntando toda coragem que encontrou em si naquele momento,e se aproximou,descendo da arquibancada.

— Escuta,S/n...- Disse ele.— Eu...desde que você veio pra cá,nos tornamos muito amigos,melhores amigos...e eu sei que talvez depois disso você não queria mais nem isso comigo,mas...eu preciso dizer,sem enrolação,pois já enrolei isso durante muito tempo. Eu sou.. completamente apaixonado por você...e eu resolvi entrar nesse meio de admirador secreto porque eu não sabia qual seria sua reação ao descobrir que eu,um dos seus melhores amigos,gosto de você. Eu tinha,na verdade tenho,medo de perder você por esse sentimento...

O rapaz gentilmente esticou o buquê na direção da garota,que o segurou imediatamente.

— Eu...Eu amo você. E eu sei...eu já disse isso algumas vezes...você também disse pra mim...e não sabe o quanto essas três palavrinhas me deixavam contente. Mas a verdade,é que eu queria falar e ouvi-las de outra forma.- Continuou ele.— Então...é isso...sou eu...seu admirador secreto. A Maggie sabia,os meninos também,e agora você também sabe. É um alívio poder falar isso pra você,mas ao menos tempo se torna um peso,pelo medo de te perder.

Woongie...- Ela Sussurrou,sorrindo levemente e o puxando para um abraço.— Já que me convidou para o baile você me deve uma dança, admirador secreto.

— Uma dança? Aqui?- Perguntou ele,corando coçando sua nuca,sem coragem de encarar a garota.— Tudo bem...uma dança.

Os dois deram-se os braços e começaram a dançar,ao som da música que ecoava do salão diretamente para a quadra, enquanto Hwanwoong segurava com delicadeza a cintura da garota,a mesma não largava sua nuca,deixando um certo carinho ali.

Ela sorriu e em meio a dança,deixou um beijo rápido porém doce nos lábios do rapaz,este que corou envergonhado,logo sentindo a mesma deitar sua cabeça em seu ombro.

— Eu também amo você, Woongie...e não se preocupe,pode ter certeza que é da mesma forma que você.

Fim ♥️

Notas finais:

É isso gente, Obrigada por terem acompanhado essa shortfic até aqui,agradeço do fundo do coração.

Espero que tenham gostado.

Obrigada pelo carinho,docinhos.

Amo vocês ♥️♥️♥️♥️♥️💖💖💖💖💫

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear anonymous...Onde histórias criam vida. Descubra agora