Ao chegarem na escola, Xion e Hwanwoong entraram primeiro e logo depois Maggie e S/n entraram e foram para seus armários .
— Viu o jeito que o Xion fala com você ? Parece que tom de voz dele muda quando fala com você e quando fala com nossos amigos.- S/n fala enquanto abre seu armário.
— Fala sério, S/n. Não inventa coisas.- Murmurou Maggie abrindo seu armário também .— Isso que você tá falando não tem nenhum sentindo .
— É claro que tem .- S/n riu e puxou seu livro de história para fora , deixando cair um pequeno cartão de cor branca, e pegou no chão.— Ué...
Ela olhou e não tinha nome, não parecia convite e as letras eram digitais .
— O que é isso ?- Maggie se aproximou .
— Não sei.- Fala S/n e começa a ler o que estava escrito.— " Espero que tenha um bom dia ,quero ver o seu sorriso brilhante de sempre hoje . Ass:Seu admirador secreto."
— Admirador secreto ?- Maggie pergunta rindo fraca.— Ui,ui ,ui . Admirador secreto .
S/n sorriu ainda olhando para o cartão.
— De quem será ?- S/n se perguntou olhando para o lado e pro outro e não percebeu nada suspeito .— Que fofo.
— Bom, te vejo na sala .- Fala maggie.— Até daqui a pouco.
— Até...- S/n murmurou olhando para o cartão verificando se não tinha nenhum nome, realmente, não tinha.
S/n olhou para os dois lados novamente , realmente não tinha ninguém. Ela guardou a mochila no armário e pegou o livro de história , logo depois seguiu até o bebedouro , onde por alguns segundos bebeu a água gelada .
— Bom dia.- Uma voz familiar sussurrou.
S/n ergueu a cabeça e olhou quem eram. Era Jungkook, um amigo .
— Como você está , Kookie? Não te vejo a dias.- S/n falou enquanto seguia andando ao lado de Jungkook até a sala .
— Bem, e você ?- Ele pergunta .
— Bem também.- Ela disse.
— Esses dias que eu sumi eu só não estava afim de vir pra cá. - Ele fala e de forma educada abriu a porta da sala de aula para S/n.
Quando os dois entraram os amigos de S/n fizeram sinais de que queriam que ela viesse, e como resposta ela fez sinal que eles esperassem.
— Então, S/n. - Começou Jungkook.— Eu preciso da sua ajuda com uma coisa, e você é uma ótima amiga e conselheira sabe ? Então, eu queria saber se, você quer sair comigo ? Só para conversar melhor ...
— Ah,pode ser. Quando?- Ela pergunta.
— Hoje a tarde , está bom?- Perguntou Jungkook.
— Ótimo, passa lá em casa às 17:00, tá?- S/n fala e Jungkook assentiu com a cabeça e os dois se abraçaram.
Hwanwoong olhou a S/n e rapidamente desviou o olhar.
— Entregou o bilhete pra ela ?- Youngjo o cutucou perguntando .
— Sim, inclusive obrigada pela ajuda para editar o cartão Ravn...- Hwanwoong sorriu fraco para o amigo e pegou seu caderno começando a ler o dever de casa que tinha feito, vendo os cálculos de matemática que havia feito na noite passada , mas não importava o quanto tentasse se distrair, ele acabava pensando em S/n.
— Está tudo bem ? Você estava tão animado com esse lance de Admirador secreto...- Ravn continuou falando com o amigo. Ele olhou para S/n e a viu com Jungkook, os dois haviam acabado de se distanciar do abraço.— É por isso ? O Jungkook?
Hwanwoong ficou calado e apenas respirou fundo de forma cansativa .
— Isso tudo é ciúmes . Até parece que não conhece nosso amigo, Ravn.- Chega Seoho pegando no ombro de Hwanwoong.
— Não estou com ciúmes .- Murmurou Hwanwoong.— Um pouco, talvez...
— Um pouco,talvez.- Repetiu Leedo imitando o amigo .— Esse pouco você demonstra muito,sabia ?
— Concordo.- Murmura Keonhee sentando na cadeira.— Quando passei pela porta escutei a conversa deles .
— E o que eles estavam conversando,Hyung?- Perguntou Xion.
— O Jungkook chamou a S/n para sair hoje a tarde.- Fala Keonhee enquanto todos olhavam para S/n conversando com Maggie algumas cadeiras mais a frente deles.— E parece que ela aceitou sair com ele as 17:00.
Hwanwoong ficou sem expressão e calado, apenas virou de costas para os amigos e voltou ao olhar o dever de casa que havia feito . Estava cabisbaixo , e os amigos ficaram preocupados ,pois sabiam que Hwanwoong gostava muito de S/n.
Naquele momento, os cinco amigos se entre olharam ,querendo dar palavras de conforto para Hwanwoong, mas sabiam que ele não estava afim de conversar,então cada um sentou em seu lugar e a professora finalmente entrou na sala .
Hwanwoong, se sentiu mal por ver S/n sentando na cadeira de seu lado direito, ela sempre sentava lá, porém ele não se sentira a pessoa mais confortável do mundo sentando-se perto dela naquela manhã . Ele gostava muito dela ,porém parecia que seu coração tivesse levado um tombo ao saber que a mesma sairia com Jungkook.
Com alguns minutos de duração daquela aula , Hwanwoong queria desesperadamente sair daquela sala . Então levantou , pediu a professora para ir no banheiro , e finalmente saiu .
...
S/n durante aquela aula, pensava em seu admirador secreto, ela olhava para cada garoto que estava em sua sala de aula, porém, nenhum deles ela acreditou que seria. Enquanto seu livro e seu caderno estavam abertos em cima da mesa, ela arrastou o estojo um pouco para o lado , relevando o cartão que havia ganhado mais cedo e que estava de baixo do estojo. Ela sorriu curiosa para saber quem era , ela queria muito saber quem era .
...
Quando Hwanwoong chegou ao banheiro masculino, se olhou no espelho e lavou o rosto vendo uma parte de seu cabelo molhada, e as gostas de água caindo na pia ele estava bravo, ciúmes? Ele estava com ciúmes ?
O mesmo apenas respirou fundo, lavou o rosto mais uma vez , e após secar no próprio moletom, saiu do banheiro voltando para a sala, tentando fingir que nada havia acontecido. Tentado fingir para agradar S/n. Tentando fingir que para ele ,estava tudo bem .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear anonymous...
Fiksi PenggemarS/n e Hwanwoong eram amigos desde que S/n e Maggie se mudaram para a Coreia, Hwanwoong era tímido e todos os seus amigos sabiam disso, e sua timidez , apesar de ser pouca quando está com pessoas conhecidas, não o permitia de contar sobre seus sentim...