{...}
S/n e Maggie chegaram em casa e as duas se jogaram no sofá .— E seu encontro com o Jungkook?- Ela perguntou .— Já sabe o que vai vestir ?
— Não é um encontro. Ele queria conversar e me pedir uns conselhos, acho que alguma coisa está acontecendo com ele.- Ela fala.— Acho que também tem a ver com os dias que ele não foi pra escola ...
— Tadinho, será que ele está bem?- Pergunta Maggie.
— Não sei, Maggie. Espero que sim .- S/n disse indo em direção em seu quarto.
Ela entrou, fechou a porta e se jogou na cama, pensando no que Jungkook a falaria. Será que ele gostava dela ? Um de seus amigos populares gosta dela? Ela não sabia o que pensar. Porém no tempo que S/n passou sendo amiga de Jungkook, nunca soube de sua vida amorosa, embora os dois fossem amigos há três anos ,ela nunca soube nada além de crushs que o mesmo tinha,mas que sempre eram passageiros .
S/n sentiu a mesa do computador, ela ligou o aparelho eletrônico e começou a assistir alguns vídeos no YouTube, escutando algumas músicas, e etc. Até que em certo momento, parou de prestar atenção na música que estava ouvindo, quando escutou o som de seu celular vibrando, quando o pegou, viu que tinha uma mensagem.
Era um número desconhecido, e sua curiosidade foi tanta que apertou para ver quem era, não tinha nome indicando de quem era o número , não tinha nada além da mensagem .
(mensagem On)
Desconhecido: Olá , tudo bem ?
Sou eu, seu Admirador secreto ^^S/n olhou a mensagem e arregalou os olhos, aquilo parecia algum tipo de brincadeira .
You: Olá, quem é ? Isso é algum tipo de Brincadeira ?
Desconhecido: Não é nenhum tipo de Brincadeira, você não gostou do cartão que eu deixei para você hoje de manhã ? 😢
You:Sim eu gostei mas... Sei lá.
Está bom de mais para ser verdade...: Que bom que gostou^^
Amanhã tem mais <3You: Como assim? Como assim amanhã tem mais ? O que vai fazer amanhã ?
Desconhecido: Surpresa ^^
Desconhecido: Você estava linda hoje ^^You: Obrigada...eu acho...
You: Eu tô começando a ficar nervosa...quem é você ?Desconhecido: Seu Admirador secreto,ué 😶
You: Não vai me dizer seu nome? Se você estuda comigo? Se eu te conheço?
Desconhecido: Oh não...não...meu nome não...pois se eu falar não vai ser mais secreto;-;
Desconhecido: Eu estudo com você sim, só posso dizer que estudo já mesma escola que você, não posso dizer a sala.
Desconhecido: E sim ,você me conhece,porém sou tímido demais para falar com você sobre meus sentimentos...🤐🙁You:Hm...
Desconhecido: Bom, eu preciso ir...
Desconhecido: Até amanhã ^^(Mensagem Off)
Ela ficou olhando para a tela do celular por longos minutos vendo as mensagens, até ser desligada de seus pensamentos pela companhia tocando . Ela correu para a sacada e viu que eram Hwanwoong e Seoho , e logo viu que os dois haviam entrado .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear anonymous...
ФанфикS/n e Hwanwoong eram amigos desde que S/n e Maggie se mudaram para a Coreia, Hwanwoong era tímido e todos os seus amigos sabiam disso, e sua timidez , apesar de ser pouca quando está com pessoas conhecidas, não o permitia de contar sobre seus sentim...