A surprise

144 26 0
                                    

{No dia seguinte...}

S/n e Maggie estavam andando pelos corredores da escola de manhã, estavam indo em direção a sala aonde seria a primeira aula, matemática.

Ao chegar na sala de aula, S/n olhou bem para a cadeira onde costumava sentar e viu que tinha um bilhete em formato de coração e algo escrito de corretivo na mesa .

Essa era a tal surpresa que ele iria fazer hoje ?- Perguntou Maggie.

As duas estavam sozinhas na sala, ainda estava cedo .

— Vai lá.- Maggie empurra S/n de leve até a cadeira.

S/n pegou o bilhete e começou a ler o que estava escrito.

— "Bom dia,S/n. Sei que é tudo muito estranho , simplismente do nada alguém começar a te mandar bilhetes e outras coisas de forma anônima. Mas eu preciso que tenha paciência, minha timidez ainda não está totalmente derrotada,espero que entenda e não fique assustada com isso, eu gostaria de poder te falar logo, mas enquanto nós posso fazer isso, espero deixar seu dia mais alegre com alguns gesto para demonstrar meu amor e carinho por você ".- Ela leu .

—"S/n, um lindo anjo que caiu do céu. Ass:Seu Admirador secreto.- Maggie se aproximou e leu o que estava escrito de corretivo na mesa .— Nossa, ele está realmente apaixonado... S/n? S/n,você está me escutando ?!

— Hãm? Sim,sim, claro .- Fala S/n despertando-se de seus pensamentos.— Acho que ele não é o único...

— Você nem o conhece...!- Fala Maggie indignada.

— Ele disse que eu o conheço.- Fala S/n.

— Já que é assim...acho que não vai matar ninguém se você procurar saber mais sobre ele, uma hora outra essa tal timidez vai acabar.- Maggie fala sentando em seu lugar.

— Espero que acabe logo, ele me deixa tão curiosa , e ele só começou a falar comigo ontem ...- S/n diz.— Parece que ele sabe que eu gosto desse tipo de coisa ...

Continua...

Dear anonymous...Onde histórias criam vida. Descubra agora