The prom

193 27 14
                                    

A aula finalmente havia acabado,os sete amigos haviam ficado na sala conversando entre si .

E então meninas, vão fazer algo hoje a noite ?- Perguntou Youngjo, colocando sua mochila nas costas.

— Estávamos pensando em uma noite de filmes lá em casa.- Disse Keonhee.

— Boa ideia.- Disse Maggie.

— É,pode ser.- Murmurou S/n ainda guardando seus materiais.

— Não pode ser filme de terror pois a fadinha vai ficar gritando de medo.- Geonhak zombou do jovem Hwanwoong, fazendo de sua cabeça uma apoio para seu braço.

— Cai fora.- Woong disse meio irritado.

Eles saíram da sala de aula caminhando pelo corredor, até perceberem que Dongju havia parado no caminho.

— Ei,gente. Olhem isso.- disse ele .

Ambos os outros seis se aproximaram e olharam um poster em forma de aviso aos alunos.

— "Baile Escolar de Primavera na sexta-feira às 19:00. Será uma festa de arrasar, no final, os jurados vão promover o Rei e a Rainha da primeira de acordo com os pares que serão mais votados. Nos vemos na próxima sexta, já podem escolher seus pares!" - S/n começou a ler.

— Um baile...- Murmurou Dongju.— Pode ser legal...

— Como disse o poster,já podem escolher seus pares.- Maggie riu ,mandando um olhar para Hwanwoong que abaixou a cabeça .— Aposto que esse baile vai ser inesquecível...

Continua...

Dear anonymous...Onde histórias criam vida. Descubra agora