- Professor, amanhã vai ter aula de reforço?Me avisa antes para eu poder participar, estou indo de mau à pior neste conteúdo!- disse mais uma de suas alunas atrevidas, caminhando ao seu lado para descer para o andar debaixo.
Eu não estava gostando daquela cena, aonde já se viu, essas atrevidas cobiçando o que não era delas.Eu já sabia tudo que precisava sobre o professor Murilo: totalmente solteiro, mas pelo visto não era só eu que sabia já que mais uma vez essas meninas estão na cola dele.
- Oi Jheny, tudo bem?- perguntei para a bibliotecária e nem esperei por sua resposta.-Fui Jheny!- sorri, era o mesmo processo todo dia.
Jheny era a bibliotecária que sempre me recepcionava ali, se tornou até uma amiga.Ela e Mabby eram minhas alertas, sempre falando para chegar nele logo, ou olhar para outro alguém.
Hoje foi o dia que eu achei oportuno!
- Oi, tudo bem?Me chamo Adalara e faço o curso de direito.- disse já animada.
-A oi, estou bem sim!Que bom, eu sou professor de Engenharia, me chamo Murilo e o prazer é todo meu!- respondeu ele sem ao menos levantar a cabeça e parar seus movimentos.
Ótimo, eu não desisto fácil, e se ele acha que vai se ver livre de mim tão facilmente está muito enganado.
- Nossa, eu tenho um amigo que faz engenharia, acho muito interessante apesar de não entender muito.- puxei uma cadeira e me sentei ao seu lado, que provavelmente estava esperando a pequena turma de reforço do dia chegar.- Sempre vejo você por aqui, presumo que dando aula de reforço?- tentei mais uma vez.
- Sempre busco o melhor para meus alunos e estou percebendo que eles estão com dificuldade.- apenas isso que ele me responde.
Me arrumei o máximo que podia, para ele vir com essas respostas evasivas?!Até parece.
- Então, será que você poderia olhar para mim enquanto conversamos, estou me sentido uma tonta aqui puxando assunto e você ao menos olhou para mim em algum momento.- fui direta, detesto meio termo.
-Me desculpe por isso, estava tão concentrado com os papéis que deixei de lado até a minha educação.- pela primeira vez levantou o olhar para mim e me avaliou da cabeça aos pés.- Em que eu posso te ajudar?
- Simples, eu sempre admirei você e quis ter algo à mais com vc mas não encontrava oportunidade, porém isso mudou hoje.- eu disse na maior cara limpa, com um sorriso totalmente presunçoso no rosto.
Eu só não estava preparada para o que viria a seguir.
- Sério? Olha, eu queria muito te ajudar, mas veja bem menina, sou uma pessoa totalmente ocupado para ficar batendo papo com uma criança na hora da minha aula de reforço.- disse com toda seriedade.- E tem mais, sendo bem franco eu não me interesso por pessoas como você, longe de mim ter preconteito ou cometer um ato de racismo mas não sinto atração por mulheres negras, quem dirá por uma criança.- fechou o livro que estava em suas mãos e olhou para o relógio que estava em seu pulso.
As palavras dele me atingiram como uma faca cravada em meu peito, senti-me naquele momento uma inútil e cheguei a beira do meu nervosismo.Óbvio que eu não iria aceitar assim, já tinha chegado até ali não desistiria agora.
- De certo que você ainda não apreciou o melhor da vida, escute bem o q eu vou te dizer.- já tinha me levantado para falar olhando em seus olhos.- Ainda vai me desejar e amar a minha presença e também fique sabendo que eu não sou nem uma criança, sou uma mulher com objetivo, e o meu novo objetivo é te ensinar a me amar como eu te amo!- Me afastei de onde ele estava para encontrar um cantinho onde eu pudesse extravasar minha raiva.
Me arrumei tanto para ir falar com ele e é desse jeito que ele me trata? Eu o amo mas isso não significa que ele tem o direito de me humilhar dessa forma e achar que vai ficar por isso mesmo.
Beijinho Amores e até o próximo❤