Me senti mal por ter tratado essa menina assim mas o que eu posso fazer?Não me atrai e ponto.
Percebi que a turma do reforço me deixou na mão, ainda por cima na mão daquela louca, linda, mas louca.
Subi para a sala dos professores que ficava no segundo andar no bloco B, entrei na sala e já avistei ela me olhando, era sempre assim, algo que inclusive me intrigava pelo fato da própria ser casada!
Enfim, sentei-me juntamente com o restante dos professores que estavam em um papo animado.
- Eu admiro muito a Maby mas a Lara da um show de inteligência, caramba, as vezes dá vontade de sentar e pedir para ela dar à aula.- disse um dos professores de direito, o Patrick. - Eu começo a explicar e já espero por sua objeção, sempre vem acompanhada de um debate espetacular.
Escutei calado, não sabia quem era essa menina, mas queria todas as pessoas que chegava perto ao menos do nome LARA longe.
Notei Clarissa me olhar mais que o necessário e fiquei constrangido, eu queria que esse intervalo acabasse logo, quanta coisa para um dia só, já não basta aquela louca na biblioteca.Quando o intervalo acabou eu me dirigi rapidamente para àquela última aula mas no meio do caminho escutei alguém chamar meu nome, me virei na direção da voz e dei de cara com a Clarissa.- Murilo, Murilo você esqueceu a sua pasta.- me entregou, porém estava acompanhada de um papel com um número e saiu rebolando, REBOLANDO para acabar com meu juízo.
Rapidamente guardei o meu papel da sorte e quando virei no corredor novamente dei de cara com a tal Adalara.Ela me olhou tão fixamente que chegou me arrepiar, mas por fim ela virou o rosto e entrou dentro da sala.
Estranha! O dia hoje foi totalmente fora do comum.
Se o dia foi dificil, imagine então o ano!