Apresentação

20 0 0
                                    

Então olha eu aqui, não sei bem se estou triste ou feliz.

Mais Lara porquê?

Deixa eu me apresentar...
Meu nome é Adalara Campos, moro no Brasil em uma casa simples na cidade de São Mateus no estado do Espírito Santo, tenho 18 anos e estou cursando o ensino superior, para o orgulho da minha família e para o meu também, me considero alta com meus 1, 72 de altura e para fechar com chave de ouro SOU NEGRA!

Ai vocês me perguntam porque eu não sei se estou triste ou feliz!?!?

Eu sou apaixonada pelo Murilo Reyne, um professor lindo por dentro e por fora, alto com seus 1, 95 de altura que mora em Linhares e vem para dar aula no curso de Engenharia, sendo o motivo da minha tristeza ele não me notar e também porque eu estou cursando o Direito!Minha amiga Mabilly Menezes, para os mais íntimos Maby já disse para eu ir falar com ele mas estou esperando o momento certo!

**********
Oi Pessoas, me chamo Murilo Reyne, tenho 26 anos moro na cidade de Linhares em um apartamento no condomínio Vale do Sol, sou professor e coordenador do curso de Engenharia, bem requisitado por sinal.Sou extremamente profissional, entretanto tem uma pessoa que eu admiro muito e queria ter algo com ela, a professora Clarissa Robert.

E porque vc não chega nela Murilo?Simples, porque ela é casada.Meu irmão e amigo Tomás Reyne e Kleyton Queiroz vivem dizendo para eu mudar esse meu jeito e tentar pelo menos falar com ela, porém eu não consigo!
Por fim, esse sou Eu!

Um ser amorOnde histórias criam vida. Descubra agora