Any
Mais que caralho, onde diabos eu meti o meu carregador.
-Maaaaaae, viu o meu carregador? - Digo gritando.
-Any, eu lá sei onde você meteu o seu carregador. Só sei que você vai se atrasar.
-Belinha, você viu o meu carregador? - Digo entrando no quarto e mexendo nas coisas dela
Any: Você também não me ajuda né Sabina!
Sabina: O que você quer que eu faça?
-Anyyyyyyy! O Krystian chegou - Grita a minha mãe
Eu desço as escadas correndo.
-Eu tenho que achar o meu carrega-
Eu vejo o carregador na mão do krystian.
Eu vou lá e tomo o carregador da mão dele.
- Você também não me ajuda né- Digo revirando os olhos e sentando na bancada da cozinha.
Krystian: Acho que eu escutei a buzina do carro. É melhor você ir indo.
Any: Pega a mala maior por favor.
Any Narrando
Eu estou de férias, aliás terminei o terceirão agora, estou indo fazer intercâmbio no Japão um dos lugares que eu mais sonho em morar, o Krystian e a Sabi são os trouxas dos meus melhores amigos aqui em São Paulo, a Hina é minha amiga também, só que ela é japonesa e ela mora no Rio de Janeiro e agora ela vai fazer intercâmbio comigo no Japão e apresentar tudo por lá, chegando no aeroporto (que é imenso) nós temos que esperar um pouquinho eu fiquei sabendo que estava nevando em Tóquio, então eu comprei um sachê de chá para mim colocar na água e algumas máscaras faciais e algumas revistas, porque depois do avião ainda vamos pegar um ônibus, eu peguei a revista em que tinha uns homens gatos na capa e fui até a Hina.
- E aí, achou algumas revistas legais? -Diz Hina
-E como - Digo rindo e sentando perto dela.
Eu tava no aeroporto parecendo uma mendiga normalmente as pessoas vão de cabelo feito e unhas pintadas e tals, e eu não estava de pantufas, de coque, óculos e moletom. A Hina estava linda, na real as japonesas são lindas, ela estava usando uma blusa de gola alta cor de vinho, e uma saia super colada com cinto e botas style.
Hina
Eu estava rindo muito da Any (por dentro) ela estava totalmente perdida. Ela ficava olhando para as coisas tudo a todo momento, eu estava no telefone conversando com meu namorado, Josh! ele é carioca, só que está no Japão, ele está arrumando as coisas nós temos um apartamento em um dos prédios em Tóquio, e vamos hospedar a Any. O Josh tem 20 anos ele já jogador de hóquei uns dos esportes mais valorizados de Tóquio.
Any
A Hina não sai daquele telefone e a hora do embarque não chega, estou exausta de esperar e ainda tem um bebê chorando em coreano do meu lado, e a mãe dele está colocando aquela música Horrorosa lá: "baby Shark tururu" blá blá blá que negócio irritante, o pior de tudo é que, se eu saísse dali eu ia ficar sem lugar, então tinha que ficar.
Aquela mulherzinha da voz de computador finalmente nos chama e eu levanto daquele lugar parecia até que Deus estava me chamando naquele momento.- Graças a Deus, quase aprendi coreano sentada naquele banco.
- Coreano?
-Esquece, você não vai entender.
O avião que nós pegamos é de primeira classe, ô trem chique da porra, os aeromoços são fortes e simpáticos, a comida de primeira linha, um negócio gigante para assistir filme, o avião parece um restaurante, era vinho e taça para todo canto. Só faltava cadeira pergunta se eu estou bem.
- Amiga é 14 horas de vôo, vai ser osso. - Diz Hina.
- Ô beleza. Só 14? - Digo bebendo um gole de vinho servido por um cara gostosão e de um sorriso matador.
- 14 é? Vai nessa bonita - Diz ela rindo da minha cara.
2 horas depois eu estava passando mal. Acho que tomei demais diferente tipos de vinho.
- Hina, já estamos chegando? -digo sentando com a mão na barriga.
- Amore, falta 12 horas ainda.
- AAAAAAA! Eu preciso da minha cama.
- "Só 14?" - Diz ela debochando da minha cara.
12 horas depois nós chegamos para pegar o ônibus, eu saí quase caindo dentro do avião, esse foi o pior primeiro avião de primeira classe que eu peguei, vomitei dentro do banheiro várias vezes. Coitado de quem vai limpar, eu fui lavar o rosto escovar os dentes e depois eu fui para dentro do ônibus, esse também foi o pior que eu já peguei na minha vida, só tinha velho e criança chorando e tinha um senhor com um gato do meu lado. A sortuda da Hina foi atrás. Onde não tinha ninguém.
Nós fizemos a primeira parada. Estava nevando muito. Eu fui pegar um café e fiz amizade com a moça do refeitório, quase perdi o ônibus, mas tudo bem ela me deu várias bolachinhas pra comer dentro do ônibus de graça.
Eu entrei no ônibus, graças a Deus novamente, eu fiquei do lado de um rapaz. Eu puxei papo com ele, ele é legal.
Eu estava folheando a revista e achei uma página com os jogadores de hockey, bem gatinhos. Havia várias reportagem deles, falando que eles eram exemplo do esporte de Tóquio e tals.- Esse daqui é o time principal de Tóquio, os The Brave Ones. A sigla é TBO. Eles são bastante conhecidos em Tóquio. - Diz o rapaz ao meu lado apontando para a revista.
- Aé. E quem é a Estrela do time?
- Esse daqui ó- Ele aponta.
-Urrea, 9. Ele é o todo do bagulho todo, o capitão do time. Ele é o meu ídolo. Também tem esse daqui. O Beauchamp, 14. Ele também é a Estrela do time. Só não tanto como o Urrea.
- Esse daqui eu conheço.
-Você conhece?
- Sim, o Josh Beauchamp né?
- O próprio. De onde você o conhece?
- Ele é o namorado da minha amiga. Estou indo pra casa dele agora.
Notas do Autor.
Resolvi escrever uma fic nova. E aí? Curtiram? Prometo continuar se der certo. Deixem uma estrelinha e um comentário pra mim saber que você gostou e até mais!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Japan
FanfictionAny Gabrielly vai fazer intercâmbio no Japão e vai ficar em um luxuoso apartamento no prédio mais bem localizado de Tóquio. Mas, o jogo de Hockey vai comprometer seu coraçãozinho