Cap 12- Osaka

3.3K 132 73
                                    

O Noah vai me buscar no apartamento do Josh.
Ele bate na porta e Marie me chama.

- Oi vida. Já vou, deixa eu só pegar os meus óculos. - eu vou procurar ele no banheiro e Noah fala com Marie.

- Ela está tão linda né Marie. - Ele diz encostando na porta.

- Ela é linda!

- Eu tenho uma sorte do caramba, diz aí. - ele coloca a mão no bolso e sorri

- Tem sim Noah. E trate de tratar ela bem, eu a considero minha filha.

- Jamais seria capaz de fazer algum mal a ela... - ele diz.

- Achei, vamos? - eu pego a minha malinha pequena.

Eu me despedi da Hina e do Josh. Eles estavam no quarto assistindo filme.

- Tchau Marie. Logo logo estou de volta - eu a abraço.

- Tchau filha. Juízo heeinn...

- Pode deixar... Te amo.

Eu abraço o Noah e ele me ajuda, chegando lá fora eu vejo um carro, mas não era um carro normal. Era como se fosse um motohome, só que não tão grande.

- Noah que demais - eu solto as malas e entro lá.

- Eu sabia que voce ia gostar... - ele pega as malas que eu soltei e coloca lá dentro.

Ele era bem legal, tinha a cozinha, a parte pra dormir e para tomar banho. Na parte da cama o teto abria, nossa, aquilo era incrível.

-Vamos vida. Tem muita estrada pela frente.

Eu entro na parte do carro. E claro, eu pego comidas e café, por que nem deu tempo de eu tomar lá em casa.

- Quer uma? - digo colocando a bolacha na boca de Noah.

Ele morde e me dá um beijo.

Passamos o dia na estrada, quando já era de noite nós paramos o carro para ir descansar na parte de trás.

- Tá frio. - digo abraçando ele.

Ele liga o aquecedor e fecha a porta.

- Vamos fazer o que pra comer? - ele diz.

- Pode ser uma sopinha?

- Claro. Amo sopa. - ele abre o armário e pega uma panela.

A gente ria e fazia bagunça mais do que cozinhava. O Noah me contava as histórias de quando ele era menor junto com os amigos dele lá nos EUA, era cada marmota. A gente se divertiu muito e fomos deitar, foi um dia exaustivo.

Noah abre o teto do carro. Por sorte não estava nevando... O céu estava cheio de estrelas.

- Noah, você não ia dormir?

- Quero ficar olhando pra você por mais um tempinho...

- Te amo - eu digo olhando pra ele.

- Eu amo a sua voz meia rouca dizendo que me ama.

- E eu amo o seu sorriso quando eu falo que lhe amo - eu coloco as minhas pernas em volta da sua cintura e a cabeça dele fica no meu peitoral.

- Como é a sua família? - Eu pergunto enquanto ele faz carinho na minha mão

- Eles são simples sabe, eu por exemplo. Eu tenho condições de poder dar uma casa, ou um apartamento aqui em tóquio pra eles. Mas, eles preferem morar lá no interior, numa casa simples e com todo mundo lá dentro.

In JapanOnde histórias criam vida. Descubra agora