Cap 11 - Você Me Deixou Apaixonadinha

3.1K 178 61
                                    

Noah

Eu fiquei tão feliz que Any quis conhecer a minha família, o lugar onde eu cresci e vivi parte da minha vida. Ela e ninguém sabia o tamanho da minha felicidade, aquilo era realmente importante. Eu também quero conhecer a família dela, na verdade eu já falei com a mãe dela por vídeo Chamada um dia desses. E sinceramente? A Any teve pra quem puxar... Que mulher sensacional, ela tem papo para tudo, é muito prazeroso poder conversar com ela.

Any

Eu topei viajar com o Noah, nós vamos depois de Amanhã, nós vamos de carro mesmo. O Noah vai dirigindo.
No outro dia mais de noitezinha nós fomos lá no vilarejo, aquele lugar transmite uma simplicidade tão forte, eu moraria lá na maior felicidade do mundo...
Chegando lá na casa da Amaterasu a Naomi me vê de longe e vem correndo me abraçar, se passaram alguns meses e ela já está enorme, seu cabelo está diferente e ela está mais magra do que antes.

- Naomi, olha só pra você! Está linda! - Eu a abraço novamente.

- Any, você que está - Ela sorri e pega no meu cabelo.

Noah se aproxima e diz

- Vamos amor, quero te levar num lugar.

- Amor? - Pergunta Naomi.

- Ixi, longa história. - Ponho o dedo na boca e dou um beijo na bochecha dela.

- Você já vai? Mal chegou.

- Eu vou indo princesa, mas eu prometo vir te visitar antes de ir embora.

Noah me leva para o INOKASHIRA PARK o Noah compra o sorvete e a gente foi deitar na grama e olhar as estrelas.

- Any, me conta sobre seus sonhos... A gente nunca falou sobre isso. - pergunta ele do nada.

Eu me viro e deito no peito dele.

- Um dos meus maiores sonhos é abrir uma casa, Imensaaaa e poder acolher crianças abandonadas. Eu sei o que é passar fome, o que é não ter alguém tão presente na vida. E eu quero fazer isso por essas crianças que infelizmente não podem fazer nada, principalmente no Brasil, que infelizmente tem um alto índice.

- Crianças né? Você ama crianças.

- Sim! Sempre me dei bem com elas. E você também pelo visto né.

- Sim.

- Você é palhaço. Qualquer um se apaixona pelo seu jeito, principalmente criança.

Ele ri.

- Eu quero muito te ver realizando esse sonho! Vai ser importante tanto pra você quanto pra mim.

- Acho que isso está um pouco longe de acontecer, mais de Deus quiser ele vai...

- Vai sim. - ele me abraça.

- E você? Nunca me contou.

- Meu sonho é poder ser pai, morar na beira da praia ter várias crianças correndo atrás de mim, cachorro, e poder ter uma vida que eu vou me orgulhar de poder contar para eles. Ah, esqueci da parte mais importante. E é com você que eu quero realizar esse sonho.

In JapanOnde histórias criam vida. Descubra agora