Hoje eu acordei, saí na sacada. Estava nevando muito, fora do normal. E advinha. O Noah e as crianças estavam brincando na neve.
- Vem Any. - Grita Alex.
- Não posso agora Alex - digo apoiada na sacada com capa de chuva.
- Por que any? - Noah fala.
- Noah eu tenho que ir lá na instituição agora.
- Quer que eu te deixe lá? - ele diz.
- Não precisa. Você me empresta o carro? - eu desço.
Descendo lá as crianças e o Noah vem em minha direção.
- Eu te deixo lá. Deixa só eu pegar as chaves.
- Noah, eu quero ir também.
- eu também. - as crianças grudam no noah.
- Tem algum problema elas irem? - noah me olha sem jeito.
- Sem problemas.
Noah tira os sapatos e o casaco cheio de neve e entra para procurar as chaves.
Eu coloco as crianças no carro (que é apropriado para a neve) por que é um pouquinho alto e elas não alcançam.
Alex abre os braços para mim o pegar - onde a gente vai?
Eu pego ele - nós vamos visitar umas crianças, onde eu cuido.
- Por que que elas moram sozinhas? - Jade pergunta abraçada no Alex que sente um pouco de frio.
- Elas não tem pais Jade, elas moram sozinhas. Na verdade. Eu cuido delas. - eu entro no carro também.
- Então a gente vai lá dar amor pra eles né?
- Isso mesmo. A gente vai lá dar amor para eles não se sentirem sozinhos.
- Eu peguei algumas coisas. - noah volta com as chaves do carro e algumas sacolas com roupas não usadas e comida.
Noah entra no carro e a gente vai.
Eu quase não conseguia abrir a porta, tava encharcada de neve.
Noah pegou as crianças no colo, enquanto eu tentava abrir a porta.
Eu abro e junto com a gente entra um monte de neve.
Noah passa na minha frente e coloca as crianças, antes de nós dois entrar a gente escuta alguém gritar.
- Socorro, socorro, socorro, socorro!!!!
Noah sai na neve procurando quem estava pedindo socorro, eu vi que ele não ia dar conta sozinho e fui junto.
- Ali Noah!!!! - eu aponto.
Tinha uma criança presa entre as árvores na neve.
Noah passou correndo o mais rápido que pôde e foi socorrer a criança.
Ele a coloca na corcunda, pois a neve já o cobria.
- Vem Noah. Rápido, tá piorando!!! - eu grito indo em direção a casa.
Nós entramos e não conseguimos evitar que a neve não entrasse junto.
Quando Noah chegou ele a colocou no chão e as crianças que não estavam no quarto vieram ver ela. Sim, era uma menininha. E ela não era da nossa instituição, mas agora vai ser. Não tenho coragem de abandoná-la.
Alex foi no quarto e pegou uma toalha. Jasmim foi no quarto e pegou roupas quentinhas. Jade pegou um chocolate quente e com a ajuda da Viena (cuidadora) ela acendeu a lareira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Japan
FanfictionAny Gabrielly vai fazer intercâmbio no Japão e vai ficar em um luxuoso apartamento no prédio mais bem localizado de Tóquio. Mas, o jogo de Hockey vai comprometer seu coraçãozinho