Cap 17 - A Verdade Sempre Aparece

1.7K 126 61
                                    

- Lembra que amanhã você vai viajar e realizar os projetos pendentes no Japão. - Heyoon diz.

- Verdade, tinha me esquecido. - digo.

Lembra que eu falei para aquela senhorinha lá próximo de Osaka que eu ia ajudar ela com os projetos da ONG que ela fazia por aquelas regiões? Então, a Heyoon entrou em contato com ela de novo e eu marquei uma reunião com ela e com o pessoal envolvido. Quero fazer aquele negócio crescer, até por que lá tem tentas crianças que precisam quanto aqui. Todos toparam e amanha eu voo pra tóquio.

- Você volta antes de eu ir? - Diz Nick.

- É um dia só. Eu preciso só resolver as contas e eu volto.

- Ah tá.

No outro dia eu vou para tóquio resolver essas pendências com a ONG, enquanto eu vou caminhando até o local eu passo por aquela árvore gigante em que eu e o Noah escrevemos o nome. Tenho tantas lembranças.

- Espera só um estantinho. - Digo pro meu assistente.

Ele vai entrando e eu vou até a árvore, eu passo a mão pelo nosso nome " Any + Noah = Noany " está igualzinho, igual a três anos atrás.

Quando eu olho pro lado eu vejo o Noah se aproximando.

Eu tento sair mais ele me empede.

- Espera. - ele diz.

- O que foi Noah? - digo.

- Precisa me tratar assim. - ele fala.

- Desculpa. - digo.

- Posso de dar um abraço? - ele pergunta.

A gente se abraça e me vem um frio na barriga e o coração acelera.

- O que você faz aqui? - eu pergunto.

- Eu venho para essa árvore toda vez em que estou na casa dos meus pais.

- Hum.. - respondo.

- Agora você aqui. É um pouco esquisito né?

- Eu vim ajudar aquela senhora da ONG que eu disse lembra?

- Eu tô falando da árvore. Por que?

- Eu tenho que ir Noah. Tenho uma reunião. - eu vou andando.

- Tá linda! - ele grita abaixando a cabeça e colocando a mão no bolso...

De noite eu já estava em casa. Não conseguia parar de pensar no Noah.

A campanhia toca.

Eu abro e era a Mia.

Eu logo fecho a cara.

- Eu posso entrar? - ela diz.

- Entra. - digo enfezada.

Ela entra e senta no sofá.

- Nossa que casa linda.

- Fala logo Mia. - eu sento na frente dela.

- É que...

- Fala.

- A Sofya beijou o Noah de propósito naquela noite.

Eu dou um tapa na cara dela.

- Como vocês tiveram coragem de fazer uma coisa dessas? Nunca teve amor no coração não? - Eu grito extremamente furiosa.

Ela não revida por que sabe que estava errada.

- Eu estava completamente doida pela Sofya. Eu fazia tudo o que ela pedia. Até levar um tombo e ver que eu não podia ficar mais perto dela que ela ia destruir minha vida mais do que já estava. - ela aumenta o tom de voz e diz desesperada.

- Mia, só sai da minha casa e nunca mais aparece na minha vida. - eu abro a porta chorando e ela sai.

Eu me desabo a chorar.

Dove e Nick chegam bem na hora e me encontra

Nick vai correndo e me levanta do chão.

- O que aconteceu any? - pergunta Dove

- Eu fiz a maior burrada da minha vida. - digo.

Depois com mais calma eu explico melhor para os dois o que tinha acontecido.

- Então ele não te traiu? - Diz Nick.

- Você deixou o amor da sua vida e perdeu 3 anos ao lado dele por causa de uma mentira? - Dove diz furiosa.

- O pior de tudo é que ele ainda gosta de mim depois de tudo o que eu falei pra ele. - digo.

- Eu imagino como ele deve ter ficado. A mina que ele mais amava na vida foi embora por causa de uma coisa que não aconteceu de verdade.

Alguns meses depois eu estava lá no estabelecimento da ONG ajudando a professora com a recreação das crianças.

Elas me faziam bem, mesmo depois de tudo o que eu passei ultimamente, elas me faziam esquecer de tudo isso.

Eu não sentia raiva da Sofya. Eu sentia vergonha de mim mesmo por não ter confiado no Noah, não ter conversado com ele e ter largado tudo daquele jeito.

Eu amava aquela vida, agora ela está completamente diferente. Eu sou uma pessoa que jamais desejei ser. Eu sou assim por que me afastei dele. Senão eu estaria ao lado dele e com a família dele. Sendo feliz na cidade em que eu sempre quis estar...

In JapanOnde histórias criam vida. Descubra agora