- Any, acho que você precisa ver isso...
Mia me mandou uma foto do Noah e da Sofya se beijando lá na sala do apartamento dele. Eu não queria acreditar... Mas, ele estava com as mesma roupa de quando viemos da casa dos pais deles.
- Meu Deus... - eu sento na cama e choro muito.
Eu estava tão partida e taquei o meu celular na parede. A Hina ouviu lá da sala e entrou no quarto e me viu chorando no chão.
- Any o que foi isso? - Ela chega desesperada perto de mim
Eu estava tão devastada e não conseguia explicar. Ela apenas vê o celular no chão (que trincou a tela, mas não parou de funcionar) ela foi lá e pegou do chão e viu a foto.
Ela vai tentar me aconselhar e eu pego a minha mala e taco todas as roupas na mala.
- O que você está fazendo Any? - Hina tenta me impedir.
- Eu vou embora - Eu tiro o braço dela do meio.
- Any, essa é suas duas últimas semanas em tóquio. Logo o intercâmbio acaba. - Ela fica nervosa.
-NÃO HINA! EU VOU EMBORA. - eu aumento o tom e continuo tacando as roupas com força na mala.
Hina vai pra sala. E eu só consigo chorar. Cara, eu amava aquele menino de uma forma que eu jamais conseguiria explicar. E ele faz uma coisa dessas comigo. Minha única vontade era voltar pro Brasil e esquecer tudo isso...
Eu chego na sala empurrando as malas e com o olho inchado.
- Tem certeza que é isso o que você quer? - Diz Josh.
- Tenho Josh. - Digo firme
- Já pedi um táxi pra você - Diz Hina.
- Gente, obrigada por tudo. Desculpa sair assim sem mais nem menos... Eu não esperava por isso. Saibam que eu sou muito grata por tudo o que vocês fizeram por mim, e eu estou de portas abertas pra vocês lá no Brasil.
-Vem aqui... - Josh me puxa e me abraça. Eu choro nos braços deles.
- É melhor eu ir...
Eu abraço a Hina e me despeço de Marie e vou lá pra portaria esperar o taxi.
- Any, espera. - Grita Noah.
Eu continuo andando.
Ele corre e puxa a minha mala.
- Any...
- Noah, não olha nunca mais na minha cara. Eu não quero mais saber da sua existência. SOME.
- Any, eu não beijei ela.
- NÃO, foi eu...
- Me perdoa eu não fiz isso. Você sabe como é a Sofya.
- Noah, eu te amei cara. Eu te amei pra valer. Eu te amei... - digo chorando
Ele chora também.
- E você faz isso comigo... Você jogou no lixo todos os nossos momentos juntos, tudo o que a gente viveu. NOAHHH, EU CONHECI OS SEUS PAIS. EU ENTREI NA VIDA DOS SEUS IRMÃOS. VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO? TEM NOÇÃO DO TAMANHO DA BURRADA?
- Any, acredita em mim. Eu te amo.
- Meu taxi chegou. Não me procura. Nunca mais... - vou andando.
- Pra onde você vai? - ele grita chorando.
Eu viro chorando também e respondo.
- Vou pro Brasil. Ficar com as pessoas que eu amo, com as pessoas que gostam de mim. E pro lugar de onde eu nunca deveria ter saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Japan
FanficAny Gabrielly vai fazer intercâmbio no Japão e vai ficar em um luxuoso apartamento no prédio mais bem localizado de Tóquio. Mas, o jogo de Hockey vai comprometer seu coraçãozinho