O correio-coruja

244 8 1
                                    



Era passada uma semana dos eventos acontecidos no julgamento de thais quando Harry recebeu uma carta da mesma que viajara ao futuro. Este leu animado para saber o que a amiga estaria fazendo

Caro Harry :3 ,

Tenho boas noticias, nosso plano começa a dar efeito, o futuro esta mudando aos poucos, vocês que estão no passado não sentem as mudanças porem elas estão acontecendo, e são grandes( nisso devo concordar com Paradox) a muita coisa mudando e logo trarei algumas pessoas novas para leitura so preciso encontralas nos pontos exatos da historia pois com todas estas mudanças muita gente nova pode acabar chegando.

Alias podem começar a leitura do terceiro livro sem mim, vou demorar um pouco, e acho melhor vc lhes explicar algumas coisas sobre o terceiro livro e sobre sua importância em toda historia. Estou meio oculpada por enquanto mas provavelmente irei chegar no terceiro ou quarto capitulo :v .

P.S: fique de olho no rato ele fugiu durante a utima leitura >:3

Assinado:

Thais liveddy

-esta na hora de iniciarmos a leitura-disse Harry animado

*

Levou cerca de uma hora para reunir as pessoas que estavam em um merecido descanso após os eventos da semana anterior

- bem vindos de volta-disse Harry recendo um sorisso das pessoas no salao- recebi uma carta da Thais, ela vai chegar um pouco atrasada mas falou para iniciarmos a leitura- disse olhando a sua volta atrás do traidor Pedro que estava sentado ao lado de Tiago- antes de começarmos tenho que lhes informar que este livro trará grandes mudanças a minha vida, nele saberemos o traidor que entregou meus pais a Voldemort.

Pedro sentiu sua espinha gelar, já que começara a passar dias antes informações ao lord das trevas como um espião. Sera que seria descoberto enfim? Ele jurava ver os olhos de Harry passar por ele ao falar traidor.

-embora o livro de inicio apresente uma pessoa como traidor-continuou Harry- esta não e o verdadeiro inimigo, so é alguém que levou a culpa pelos crimes do verdadeiro monstro, que sera revelado apenas nos utimos capítulos do livro. Por isto peço que não juguem ninguém ate o fim do livro. Quem gostaria de iniciar a leitura?

-eu vou ler primeiro- disse Tiago angustiado para enfim conhecer o causador de sua morte.

-muito bem- disse Harry lhe entregando o terceiro livro que estava na caixa ainda

- qual é o titulo pontas?- perguntou logo remo

-espera ai deixa eu ver-disse ele abrindo na primeira pagina o livro- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban- murmúrios foram escutados após o maroto ler o titulo na cabeça de todos passava quem poderia ser este prisioneiro.

— CAPÍTULO UM — O correio-coruja-disse Tiago animado

-um dos melhores aniversários-disse Harry num tom alegre e triste ao mesmo tempo

Lilian se sentiu um tanto culpada os aniversários do filho até então foram horríveis.

Harry Potter era um menino bastante fora do comum em muitas coisas. Para começar, ele detestava as férias de verão mais do que qualquer outra época do ano. Depois, ele realmente queria fazer seus deveres de casa mas era obrigado a fazê-los escondido, na calada da noite.

os marotos lendo:o prisioneiro de azkabanWhere stories live. Discover now