capitulo 11

127 1 0
                                    

Um silencio surgiu ao fim da pronuncia destas palavras. Este ecoou por todo salão por um longo minuto. Sendo quebrado depois do que pareciam minutos pelo som de lagrimas que escoriam do rosto de Jacob.

-sei o que vocês estão pensando-disse ele entre prantos- vocês devem achar que não sou confiável por ser filho de quem sou. Sofro esse preconceito a muito tempo...e sei o que as pessoas pensão quando me olham, elas só vem o sofrimento causado pelo meu pai e não percebem que quem mais sofreu com isso fui eu, não é fácil ter amigos sendo filho de um vilão.

-jacob...-disse Stefany andando até aonde estava o barulho das lagrimas- nos não somos iguais aos outros. Aqui não a nenhum preconceito uma vez que todos aqui somos diferentes um dos outros.

-Stefany esta certa-disse Harry- a maioria aqui veio de épocas, linhas do tempo e universos diferentes, todos temos luz e trevas dentro de nos, alguns podem ter alguma rivalidade entre si-disse passando os olhos pelo pai e Snape.- mas somos iguais mesmo assim. Por que o que importa mesmo é o que esta nos nossos corações

Jacob ergueu a cabeça um sorriso se abriu entre as lagrimas que agora já paravam

-obrigado, a todos-disse este.

-bem agora que já passamos por uma parte sentimental deste capitulo posso começar o decimo primeiro capitulo?-disse Alexander com um sorriso maroto

-MEU QUERIDO VOCE ESTRAGOU COMPLETAMENTE O CLIMA-disse Thais com um olhar mortal para o amigo- agora que você estragou completamente o clima pode começar o capitulo

-foi mal..-disse Alexander -mas não grita comigo eu acabei de voltar de uma guerra contra um ser demoníaco que queria destruir todas as fics

(essa é so pra quem lembra da saga dele que fiz na conta antiga)

-e eu tive que te aguentar ou seja estamos quites-disse ela

-XIU-disse Alexander -vou começar a ler temos que acabar esse livro logo os próximos livros são longos

— CAPÍTULO ONZE — A Firebolt

Harry não tinha uma ideia muito clara de como conseguira voltar ao porão da Dedosdemel, atravessar o túnel e sair mais uma vez no castelo. Só sabia que a viagem de volta parecia não ter demorado nada, e que ele mal se apercebera do que estava fazendo, porque sua cabeça continuava a latejar com a conversa que acabara de ouvir.

Por que ninguém lhe contara? Dumbledore, Hagrid, o Sr. Weasley, Cornélio Fudge... por que ninguém jamais mencionara o fato de que seus pais tinham morrido porque o melhor amigo deles os traíra?

-Dumbledore deveria achar que não seria bom pra sua mente, e eu também acho-disse Sirius- por mais que eu ache que ele deveria ter pelo menos contado um pouco, temos que admitir que você não reagiu bem a noticia.

-meu deus vai chover-disse Laura rindo-o sirius foi maduro agora

-eu acho que ele trocou de cérebro com uma pessoa inteligente-disse Tiago rindo

-ei eu sou inteligente-disse Sirius- eu so escondo com piadas-disse ele- é melhor ser um bobo que faz piadas ruins.

Rony e Hermione observavam Harry, muito nervosos, durante o jantar, sem sequer se atrever a conversar com ele sobre o que tinham ouvido, porque Percy estava sentado perto deles. Quando subiram para a concorrida sala comunal, foi para descobrir que Fred e Jorge tinham soltado meia dúzia de bombas de bosta num arroubo de animação de fim de trimestre. Harry, que não queria que os gêmeos lhe perguntassem se tinha chegado ou não a Hogsmeade, subiu sorrateira e silenciosamente para o dormitório vazio e foi direto ao seu armário de cabeceira. Empurrou os livros para um lado e não demorou nada a encontrar o que estava procurando – o álbum de fotografias encadernado em couro que Hagrid lhe dera havia dois anos, repleto de fotos mágicas de seus pais. O garoto se sentou na cama, fechou o cortinado e começou a virar as páginas, procurando, até que...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 21, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

os marotos lendo:o prisioneiro de azkabanWhere stories live. Discover now