Garras e folhas de chá e bonos para voces do wattpad

102 2 0
                                    

-bom acho que podemos voltar a programação normal agora-disse Harry voltando ao salão com os demais

-o que vai acontecer com o rato?-disse Alice

-Dumbledore vai cuidar dele-disse harry dando de ombros

-ok então acho melhor eu começar a ler-disse Alice

-pode começar-disse Laura ronronando

- CAPÍTULO SEIS -

Garras e folhas de chá

Quando Harry, Rony e Hermione entraram no Salão Principal para tomar café, na manhã seguinte, a primeira coisa que viram foi Draco Malfoy, que parecia estar entretendo um grande grupo de alunos da Sonserina com uma história muito engraçada. Quando os três passaram, Malfoy fez uma imitação ridícula de um desmaio que provocou grandes gargalhadas.

- Não ligue para ele - disse Hermione, que vinha logo atrás de Harry. - Não dê bola paraele, não vale a pena...

- Ei, Potter! - chamou esganiçada Pansy Parkinson, uma garota da Sonserina com cara debuldogue. - Potter! Os dementadores estão chegando. Potter! Uuuuuuuuuuuu!

Harry se largou numa cadeira à mesa da Grifinória, ao lado de Jorge Weasley.

- Novos horários de aulas para os alunos do terceiro ano - disse Jorge, distribuindo-os. -Que é que há com você, Harry?

- Malfoy - informou Rony, sentando-se do outro lado de Jorge e olhando feio para a mesada Sonserina.

Jorge ergueu os olhos na hora em que Malfoy fingia desmaiar de terror outra vez.

- Aquele debiloide! - disse calmamente. - Ele não estava tão exibido ontem à noite quando os dementadores revistaram o nosso lado do trem. Entrou correndo na nossa cabine, não foi, Fred?

- Quase fez xixi nas calças - disse Fred, lançando a Draco um olhar de desprezo.

-bom saber disso -disse Franco rindo-um Malfoy quase se mijando, é novo

Lucio Malfoy não achou graça nenhuma nesse fato "fraco" pensou ele a respeito do futuro filho.

-esta olhando o que-disse Hermione que percebeu o olhar maligno de Lucios

-nada-sussurrou ele

-acho bom-disse Hermione desconfiada

- Nem eu fiquei muito feliz - comentou Jorge. - Eles são um horror, aqueles dementadores...

- Meio que congelam a gente por dentro, não acha? - disse Fred.

- Mas você não desmaiou, desmaiou? - perguntou Harry em voz baixa.

- Esquece isso, Harry - disse Jorge para animá-lo. - Papai teve que ir a Azkaban uma vez,lembra, Fred? E comentou que foi o pior lugar em que esteve na vida, voltou de lá fraco e abalado... Eles sugam a felicidade do lugar, esses dementadores. A maioria dos prisioneiros acaba endoidando.

-Não sei como o sirius não enlouqueceu - disse Tiago

-fácil-disse Laura- ele já é doido

-ei-disse sirius

- Em todo caso, vamos ver se Draco vai continuar tão felizinho depois do primeiro jogo dequadribol - disse Fred. - Grifinória contra Sonserina, primeiro jogo da temporada, está lembrado?

os marotos lendo:o prisioneiro de azkabanWhere stories live. Discover now