capitulo nove

87 2 14
                                    


-posso começar? -perguntou uma Thais animada- já faz muito tempo que não leio um capítulo, quero começar logo com a festa.

-espera só um minuto Thais, vc não leu os últimos capítulos voce vai conseguir entender a história enquanto le?- argumentou Charlus

Thais deu uma risadinha sem jeito enquanto os demais do passado a olhavam sem entender nada.

-bom na verdade eu já sei o que vai acontecer em todos sete livros-explicou ela- eu como a curiosa que sou dei uma espiadinha antes de mandar pra vocês.

-coisa que não devia ter feito-falou Harry com uma cara seria

-eu acabei de voltar de um futuro horrível onde o mal venceu vc quer encarar?-disse ela

-não! Esqueci-disse Harry- eu que não vou enfrentar a Thais quando ela estiver assim ta louco-completou este baixinho.

-se me incomodarem hoje a chinela vai cantar- falou ela

-meu deus....-disse Laura- Acho melhor você começar logo esse capítulo

-tudo bem mas nunca mais me de ordens ta Laurinha- disse ela com um olho em chamas como o Sans do undertale.

-meu deus baixou o capeta na Thais-disse com medo Alice

Todos riram, era bom em tempos de crise se divertir um pouco, eles aviam perdido um pouco desse espirito divertido com o tempo por mais que eles não entendessem ao certo o porquê.

-silêncio agora a diva vai ler-falou Thais

— CAPÍTULO NOVE — A amarga derrota-disse Thais

-esse título não é muito feliz-disse Sirius

-há você acha?-disse irônico Remo- eu nem tinha reparado cabeça-oca

-começaram sedo hoje-disse rindo Stefany

O Prof. Dumbledore mandou todos os alunos da Grifinória voltarem ao Salão Principal, onde foram se reunir a eles, dez minutos depois, os alunos da Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina, todos parecendo extremamente atordoados.

– Os professores e eu precisamos fazer uma busca meticulosa no castelo – disse o diretor aos alunos quando os professores McGonagall e Flitwick fecharam as portas do salão que davam para o saguão. – Receio que, para sua própria segurança, vocês terão que passar a noite aqui. Quero que os monitores montem guarda nas saídas para o saguão e vou encarregar o monitor e a monitora-chefes de cuidarem disso. Eles devem me informar imediatamente qualquer perturbação que haja – acrescentou Dumbledore dirigindo-se a Percy, que assumiu um ar de enorme orgulho e importância. – Mande um dos fantasmas me avisar.

O Prof. Dumbledore parou, quando ia deixando o salão, e disse:

– Ah, sim, vocês vão precisar...

Com um gesto displicente da varinha, as longas mesas se deslocaram para junto das paredes e, com um outro toque, o chão ficou coberto por centenas de fofos sacos de dormir de cor roxa.

-Por que o Dumbledore tem esse fascínio por roxo meu deus- disse Franco

-é uma cor que me acalma-falou Dumbledore que chegava agora a se reunir a estes

-deu tudo certo? -disse Rony- o rato já era?

-sim, senhor Wesley Petigrew não ira incomodar mais.

os marotos lendo:o prisioneiro de azkabanWhere stories live. Discover now