Enquanto isso no futuro:Já era a terceira vez em menos de uma semana que Thais se matava de trabalhar, desde que se salvara do julgamento dos juízes temporais não parava de trabalhar. Ela tivera que viajar de volta para o futuro para ver por si só as mudanças que ocorreram graças a leitura.......e se deparou com algo que lhe chocou muito, não era só o futuro que estava mudando, era também o passado, acontecimentos estavam sendo apagados ou substituídos cada vez mais, e agora ela teria que checar cada mudança... Um trabalho exaustam-te.
- que dia-disse ela para si mesmo
-você esperava que mudar a historia, não teria consequências minha cara?
- QUEM E VOCE- disse Thais
-logo você ira saber minha pequena marionete, agora devo ir observar meus outros servos...
-A NÃO MANO! Mal acabamos de derrotar um vilão para surgir outro
Passado:
-hora, hora, hora... Como estão minhas marionetes? Hehe
-aqui Molly-disse Tiago entregando o livro para a amiga
-obrigado Tiago-disse esta com um sorriso
*
-interessante vamos ver o que vai acontecer com estas marionetes
*
-como é o nome do capitulo?-disse Alice
— CAPÍTULO DOIS —O grande erro de tia Guida- disse molly
-tia Guida? A irmã do Valter?-falou petúnia
-exato-falou Harry para tia
-Eu tenho medo dela-disse petúnia- ela e uma pessoa muito má
-se ela acha isso...deve ser o capeta ela- disse Lilian- já que ela achava o Valter uma boa pessoa
Harry desceu para o café na manhã seguinte e já encontrou os três Dursley sentados à mesa. Estavam assistindo a uma televisão novinha em folha, um presente de boas-vindas para as férias-de-verão-em-casa de Duda, que andara se queixando, em altas vozes, sobre a grande distância entre a geladeira e a televisão da sala. Duda passara a maior parte do verão na cozinha, seus miúdos olhinhos de porco fixos na telinha e sua papada em cinco camadas balançando enquanto ele comia sem parar.
-meu deus....esse mimado ganhou uma tevê-disse franco
-eu não vou dar isso pra ele -disse petúnia- não vou transforma-lo no mimado que ele é no livro
Harry não quis entristecer a tia falando que já que Valter se tornara um porco Duda poderia não existir. A tia estava feliz não queria tirar a felicidade dela.
Harry sentou-se entre Duda e tio Válter, um homem grande e socado, com pescoço de menos e bigodes de mais. Longe de desejarem a Harry um feliz aniversário, os Dursley não deram qualquer sinal de que tinham reparado em sua entrada na cozinha, mas o menino estava mais do que acostumado com isso para se importar. Serviu-se de uma fatia de torrada e em seguida olhou para o repórter na televisão, que já ia adiantado na transmissão de uma notícia sobre um fugitivo da prisão.
"... alertamos os nossos telespectadores de que Black está armado e é extremamente perigoso. Se alguém o avistar deverá ligar para o número do plantão de emergência imediatamente."
YOU ARE READING
os marotos lendo:o prisioneiro de azkaban
Maceraa terceira parte de uma jornada maravilhosa