15 ANOS ANTES
— Ah, sua vez Ana! — gritou eufórica sua amiga Lisa.
Lisa era meiga, delicada e super protetora, uma grande personalidade na escola. E eu devagar girei a garrafa. Nesse jogo, estava a galera da escola do ensino médio. As garotas, elas eram minhas amigas. Lisa, Sara e Beatriz, animadoras de torcida, então nem precisava dizer o quanto elas eram lindas e o quanto eu era somente aquela que as ajudava a fazer os trabalhos, mas isso não as fazia ter vergonha ou não gostarem de mim, muito pelo contrário, elas realmente eram minhas amigas. E eram muito especiais para mim. Só que eu sabia que por serem mais velhas que eu e já terem um corpo mais desenvolvido, chamavam muito mais a atenção, e não que eu fosse feia, de modo algum, era que só simplesmente as roupas com as quais eu me vestia. Como as minhas camisetas de rock e calças rasgadas que escondiam meu corpo e os óculos que nunca tirava, porque se eu os tirasse não enxergaria nada, e os cabelos sempre presos... Então nada disso me fazia ser em nada uma sedutora, eu era uma típica adolescente sem sal nem açúcar.
E do outro lado do jogo estavam, Ryan, Chris, Tom e Charlie, eles faziam parte do time da escola e todos eles eram os garanhões daquela época.
Jogar futebol americano era o jeito mais fácil de conseguir entrar numa grande faculdade de renome. Ryan tinha cabelos castanhos escuros e era alto, olhar profundo além da personalidade forte, era o mais pavio curto de todos além do mais grosso deles. Chris era também alto, aliás todos eram, o diferencial dele era o tom dos cabelos mais claros e olhar gentil. Tom tinha olhar devastador além do mais safado e tinha fama de não gostar de ninguém, diziam que ele era gay por nunca ser visto com garota nenhuma. Charlie também tinha cabelos e olhos claros, namorava Lisa, e estar naquele jogo para ele estava sendo um tormento, pois esteve que em todas as rodadas que caíram nele e não foi com ela. Teve que ser obrigado a dizer a verdade ou fazer algo louco que por várias vezes como beber um copo de vodka pura.
A brincadeira que elas me obrigaram a entrar tinha como consequência alguma coisa que algum deles ali diria para fazer, e caso não se respondesse a verdade de alguma pergunta absurda, pagaria com outra prova que eles exigissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERDADE E CONSEQUENCIA ( DEGUSTAÇÃO)
RomanceTudo começou em um jogo bobo e infantil na época da escola onde Tom negou beijar Ana e a humilhou na frente de todos. Muitos anos se passam e Ana se torna uma mulher independente e modelo de sucesso, mas tudo muda em sua vida quando retorna para sua...