Dois dias após dar meu último adeus a minha amiga e toda vida e histórias que vivemos juntas era hora de pensar em como ajudar Charlie com Carol. Ele estava arrasado e Carol ainda não assimilava muito bem a morte da mãe, não entendia o verdadeiro sentido das coisas. Era até melhor assim para a pequena não sofrer tanto. Já na casa de Charlie enquanto todos nós estávamos reunidos após nos despedirmos de Lisa, revi Chris e Sara que estavam casados e ela grávida de 8 meses, e vê-lo não foi tão estranho quanto achei que seria, pois muito tempo se passou e pensando com a maturidade que chegou em mim, aquilo tudo também não foi para tanto assim, além de que, ver minha colega da escola tão feliz com ele, me fez ficar satisfeita com a união. Sara era uma mulher especial e tão meiga quanto Lisa, mas a minha maior proximidade e afinidade sempre foi com Lisa.
— E você Chris, o que faz agora? — perguntei sendo educada entre uma conversa e outra.
— Eu sou corretor de imóveis, e sei que você se tornou modelo. Todos nós aqui acompanhamos seu trabalho. Inclusive Tom, mas não conte a ele que eu te falei. Conhece aquele jeitão ogro...
— Sério? — Sorri envergonhada e de soslaio olhei para Tom imaginando-o olhando as minhas fotografias de lingerie.
— Sim... Canso de ver ele na banca de jornal na frente da minha imobiliária comprando as revistas. — Chris disse rindo ao lembrar. — Mas ele não sabe que eu sei.
— E seu irmão como está? — perguntei a Sara sobre Ryan que até aquele momento não tinha visto, tentando mudar o assunto de Chris.
— Está muito bem Ana, está viajando para a Europa, só não sei dizer qual país exatamente. Ele é treinador de time de futebol e o que eu sei é que eles estão em um torneio. Ele volta no final do mês. E você não sabe da maior...
— O que? — perguntei olhando para Chris que a abraçava com carinho.
— Ryan e Beatriz. Ela é jornalista esportiva e eles se encontraram na Europa em um evento...
— Sério? — Eu disse rindo baixo. — Eles brigavam tanto...
— Para você ver, Ana, como que é. — O casal respondeu sorrindo desse acontecimento.
— Que bacana... Encontrou no esporte seu ideal e sua paixão. E você Sara? Fora a espera desse bebê lindo — eu disse passando a mão na barriga dela — o que você está fazendo no momento?
— Eu estou de licença agora, mas eu trabalho junto com Chris na imobiliária e sou corretora também.
— Que maravilha! — reagi sincera, mas não pude deixar de imaginar a cena de Tom comprando as revistas onde apareciam as propagandas em que eu estava. — Fico muito feliz por vocês.
Um homem estava ao fundo conversando com Charlie, amenizando um pouco a tristeza que ele sentia tentando conversar sobre diversos assuntos que eles tinham em comum, ambos eram médicos e trabalhavam no mesmo hospital. Talvez dessa forma ele conseguisse relaxar um pouco e esquecer por enquanto tudo que estava acontecendo na sua vida. Uma perda dessa proporção nunca era fácil para ninguém e Lisa era sua companheira desde a adolescência, então não deveria ser nada fácil perder alguém que se ama, mas ele tinha que ser forte por Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERDADE E CONSEQUENCIA ( DEGUSTAÇÃO)
RomanceTudo começou em um jogo bobo e infantil na época da escola onde Tom negou beijar Ana e a humilhou na frente de todos. Muitos anos se passam e Ana se torna uma mulher independente e modelo de sucesso, mas tudo muda em sua vida quando retorna para sua...