3. Estrela do meu céu

2.9K 326 76
                                    

14 ANOS ANTES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14 ANOS ANTES

— Sim Ana, é hoje a festa na casa de Sara — disse entusiasmada Lisa pelo telefone me lembrando do dia da festa, da qual havia esquecido completamente.

— Eu tinha me esquecido completamente — respondi pulando da cama e indo até o guarda roupa da casa de meus pais.

— Eu passo aí às nove horas, ok?

E naquela noite me arrumei maravilhosa, com um vestido curto preto meio rodado deixando minhas pernas a mostra com uma sandália de salto, o decote do vestido era muito decente, eu estava uma jovem muito bonita com minha maquiagem muito leve e cabelos soltos.

— Você está linda! — disse Lisa abrindo a porta do Mustang de Charlie, para mim.

— Você também está linda Lisa. — Ajeitei-me no banco de trás. — Boa noite Charlie.

— Eu tenho que buscar o Tom essa noite, a moto dele estragou. — Charlie avisou e lembro de ter feito alguma cara enojada. Depois daquele jogo e daquela cena no show eu nunca mais consegui falar normalmente com Tom. Ele já nem conversava comigo direito, então o fato da amizade dele não existir para mim já não era importante, pois me lembro de sempre vê-lo conversando com todos, mas sempre comigo era diferente, ele deveria me achar com algum problema ou muito nova, por isso tinha vergonha de mim.

Mas um outro amigo que tinha depois das meninas era Chris. Com ele, eu me sentia à vontade de contar tudo, ele me dava essa liberdade ainda que fosse mais velho e me visse como uma garota mais nova.

— E aí, cara? — cumprimentaram-se Charlie e Tom quando o carro parou e Lisa saiu dando a vez para que ele entrasse e sentasse ao meu lado no banco traseiro, mas eu desviei como o diabo foge da cruz. .

Não conseguia simplesmente esquecer o que aconteceu, mesmo eu sendo muito nova e ingênua, alguma coisa em mim mudou naquele fatídico dia daquele jogo imbecil, e ele sem jeito sentou ao meu lado encostando seu joelho em minha perna, a qual me ajeitei indo para o lado oposto sem querer tocá-lo. Charlie ligou o carro saindo e logo após alguns minutos chegamos na casa dos irmãos Sara e Ryan. Quando fui sair do carro Tom tentou me ajudar, mas recusei imediatamente a mão dele.

Assim que Chris chegou na festa nos divertindo sempre, dávamos risadas de suas piadas, e com essa lembrança de sua personalidade sorria sozinha lembrando dele muito alegre, engraçado e sempre alto astral. Ainda na festa Chris me trouxe um copo de cerveja, o primeiro copo naquela noite. A roda de amigos estava quase completa, Charlie e Lisa abraçados como sempre, Tom no canto ao lado de Sara, Beatriz e Chris perto de mim pra variar, faltava Ryan.

— Como você está dona Ana "Black"? — perguntou Chris tomando um enorme gole no copo de plástico.

— Como assim Ana Black? — perguntei estranhando tudo aquilo.

— Você não ouviu nas rádios a música do Ed? — Ele gritou. — Uau, você não ouviu Ana Black ainda?

Todos se entreolharam inclusive Ryan que descia as escadas naquele momento foi chamado a atenção.

VERDADE E CONSEQUENCIA ( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora