[01]

989 55 6
                                    

-Eunkyung-ah por favor, se divertir faz bem! - Haneun insistia para que eu fosse beber com ela, eu amo Haneun mas sua insistência as vezes me esgota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eunkyung-ah por favor, se divertir faz bem! - Haneun insistia para que eu fosse beber com ela, eu amo Haneun mas sua insistência as vezes me esgota.

-Eu não posso, Minho provavelmente não vai gostar que eu vá beber sem ele, e além disso eu não estou animada, foi um dia cansativo

-Minho, Minho, Minho, esse cara me dá nos nervos, ele até pode ser um queridinho com você, mas essa possessividade me enjoa

-Pare de implicar com o meu namorado Haneun, eu simplesmente não estou muito animada para festas hoje, quem sabe no próximo final de semana

-Você sempre fala a mesma coisa!

- Então pare de me chatear com isso, vá logo beber com o Namjoon e não me ligue até amanhã, quando não lembrar onde deixou suas calças -a garota riu do outro lado da ligação

-Você tem uma péssima idéia de mim!

- Tenho é? - não me neguei a rir junto a ela

- Tudo bem Eun-ah, te ligo amanhã, te amo!

- Também te amo -desligamos a ligação

Um longo suspiro saiu por meus lábios entreabertos, eu estava realmente cansada, ter três empregos de meio período não era nada fácil, mas eu tinha contas a pagar, não podia me dar o luxo de relaxar.

Segui meu caminho a pé, já eram três da manhã, não haviam mais trens que pudessem me levar de volta para casa, só me restava andar.

Resolvi então ir ao lado da costa do mar, sentir a areia em meus pés me relaxava, acalmava meu pequeno coração, eu já estava preparada para um futura discussão com Minho sobre meus horários, ele sempre dizia o mesmo, que era um namorado preocupado e que não queria que eu trabalhasse tanto, ele até mesmo quis me bancar, mas eu jamais permitiria algo assim.

Eu realmente já amei Minho, com todo o meu coração, mas hoje em dia eu apenas estava acomodada com ele. Eu tinha uma aparência bem comum para os padrões coreanos, não era lá muito fã de me produzir como Haneun, mas não me considerava feia, apenas não era muito destacada no mundo, mas de alguma forma meu subconsciente me dizia que eu não arranjaria nada melhor do que Minho para mim, então apenas me acomodei.

Eu sentia a leve brisa tocar em meu rosto e o cheiro do mar adentrar por minhas narinas, estava calma, estava até feliz, o silêncio da cidade junto ao barulho das ondas estourando na beira do mar me abraçava e minha mente estava totalmente despreocupada.

Meus olhos então foram atraídos para as estrelas, tão pequenas, distantes e brilhantes, eu sonhava em ser uma quando era criança. Queria estar distante de tudo e todos, e ser tão feliz e brilhante como elas pareciam ser.

Antes que seu brilho profundo me tomasse por inteira meus olhos foram atraídos para outro lugar.

Uma longa plataforma, construída de improviso por banhistas na praia, usada geralmente para diversão, pular no mar daquela altura devia trazer uma forte adrenalina. No topo da frágil construção um garoto, talvez uma garota... Não, não, definitivamente um garoto, usava um casaco preto e o capuz cobria seu rosto, ele parecia olhar atentamente para o mar, podia ver seus ombros mexerem, ele estava... Chorando?

My Guardian Angel - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora