[07]

344 26 5
                                    

Eu estava totalmente errada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava totalmente errada.

Dica para a vida, nunca ache que algo bom vai acontecer, não vai.

Tudo estava bem no início, já havia passado 1 mês que eu e Kim nos reencontramos, e todo sábado nos víamos na praia. Ao longo da semana nos falávamos por mensagem. As vezes ele me ligava no almoço e sempre se despedia dizendo "Um beijo ao nascer do Sol" pois em uma de nossas conversas chegamos a conclusão de que um beijo ao nascer do Sol era uma das coisas mais incríveis que poderia acontecer. Eu me sentia feliz.

Meu dia já começou horrível com Minho batendo em minha porta mais uma vez querendo falar comigo, eu o ouvi enquanto escovava os dentes para ir trabalhar, fingi não estar em casa e assim que tiver certeza de que ele não estava mais no corredor eu saí para trabalhar.

Durante a manhã um cliente insistia em reclamar de tudo que eu lhe servia e fazia questão de gritar comigo para reclamar do serviço.

- Eu juro se ele gritar com você mais uma vez eu bato nele - Haneun disse irritada

- Noona se acalma, se bater nele tomamos um processo - JK disse cortando um pedaço de torta

- Ele tem razão, tá tudo bem é direito do cliente reclamar - disse levando o quinto café que eu fazia para aquele homem e, novidade ele reclamou.

Na hora do almoço resolvi mandar uma mensagem para Taehyung, saber como ele estava. Ele seco respondeu que não podia falar agora e foi embora da conversa.

"Tudo bem ele é um modelo, deve estar bastante ocupado é compreensível."

Esse pensamento durou exatos 3 segundos e então minha insegurança me tomou. Talvez ele não quisesse falar comigo, talvez tivesse cansado de mim, ou apenas me respondia por educação...

- Aigoo... O que eu estou fazendo? Pare de pensar bobagens Go Eun-Kyung - disse para mim mesma e voltei a comer o meu bulgogi.

Paguei minha conta e fui trabalhar.

Entrei no mercadinho, cumprimentei o cara que ficava no primeiro turno, botei meu uniforme e comecei a trabalhar.

E como se não faltasse nada enquanto eu organizava uma prateleira de bebidas eu subi na ponta do pé para arrumar uma bebida e a prateleira inteira caiu sobre mim. Líquidos coloridos molhavam o chão inteiro e uma dor nas costas me abateu por um minuto até que ouço o sino da loja tocar e vejo meu chefe entrar.

Vamos falar sobre meu chefe, um homem de 60 anos totalmente ignorante com as pessoas e estressando. Extremamente perfeccionista e nem um pouco gentil e piedoso, ah e o mais importante ele acabou de me demitir. Ele me fez limpar o local e me demitiu.

Eu tentei bastante fazer ele me dar uma segunda chance, disse que nada daquilo aconteceria novamente mas como eu disse gentileza e piedade não é algo que ele tenha e assim eu acabei na rua. Literal e figurativamente.

My Guardian Angel - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora