Eu não sei como nem a razão mas nesse exato momento Minho estava deitado sobre mim em meu sofá. Seus lábios ainda tomavam os meus e por mais que eu não retribuísse ele se mantinha ali, sobre mim.Meu corpo estava paralisado, eu simplesmente não sabia o que fazer, parecia que não importava o quanto eu quisesse me livrar dele o meu corpo se negava a mover sequer um dedo.
E foi aí que as coisas pioraram, o homem sobre o meu corpo começou a descer seus selares, passando por minha mandíbula e se mantendo em meu pescoço e assim que eu senti seus lábios sugarem minha pele o pânico me tomou.
Cenas do "incidente" me vieram a mente e eu finalmente pude me mover. O empurrei com tanta força que seu corpo caiu no chão e seu olhar espantado caiu sobre mim
- O que você...
- Vai embora daqui! - disse baixo encolhida no sofá
- O quê?
- EU DISSE PRA SAIR DAQUI! - Gritei me levantando - SAIA DA MINHA CASA E NUNCA MAIS NEM AO MENOS PENSE EM VOLTAR AQUI, NUNCA MAIS ENCOSTE EM MIM - O garoto se levantava confuso e caminhava apressado até a porta e com a mesma pressa colocou seus sapatos e saiu.
A porta bateu e com seu barulho eu me fui ao chão.
Chorei por algum tempo e depois resolvi tomar um banho e comer. Taehyung estava certo, chorar não é algo ruim, alivía a alma. Eu estava aliviada por finalmente o mandar embora, eu estava aliviada por não ter mais que sentir seus toques invasivos, eu estava aliviada.
___________________________________
Sabe, Minho nunca quis que eu trabalhasse, ele dizia que poderia me bancar e assim eu poderia estudar, mas eu sempre soube que ele verdadeiramente nunca quis que eu estudasse. Por esse motivo nunca quis que ele fosse ao meu trabalho, nenhum deles inclusive, o que não o impediu de aparecer umas duas vezes no café aonde eu trabalho, mas acredito que depois de duas linhas brigas ele se deu por vencido e me deixou em paz.
Acho que talvez esse seja o motivo para eu nesse momento me sentir estranha Vando Kim Taehyung no meio do café batendo foto com uma fã.
- O que o gatinho faz aqui? - Haneun perguntou sussurrando para mim que apenas a ignorei
- Bom dia meninas - ele se sentou em uma das cadeiras do balcão
- Bom dia - respondemos juntas
- O que faz aqui Kim? - Haneun perguntou sem pudor
- Vim buscar a EunEun, ela é minha mais nova staff pessoal - Haneun me olhou
- Você não me contou isso!
- Aconteceu ontem, eu ia te contar mas me distrai, desculpa
- Tudo bem, vá logo se trocar, seu horário acabou e seu chefe a espera - soltei uma leve risada me despedindo dos dois e indo ao vestiário me trocar, devido o calor da tarde achei melhor prender meu cabelo e sem mais delongas eu saí
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian Angel - Kim Taehyung
FanficOnde Taehyung era quem precisava de ajuda, mas foi ele quem a salvou. "Dizem que o nascer do Sol aqui é bonito, gostaria de ver?" ✨Também disponível no Spirit✨