E lá estava eu novamente, sentada na recepção daquele consultório esperando Kim voltar, com a esperança de que hoje não tenha sido um dia difícil.
Embora fosse bastante entediante ficar ali naquele silêncio eu me sentia bem por estar ali para ajudá-lo caso ele precisasse.
Além disso fazia um mês e meio que estávamos namorando, fato esse que eu contei assim que cheguei em casa naquela noite para Haneun que gritava e pulava toda animada com a notícia. Aquela madrugada se resumiu com nós duas falarmos sobre nossos namorados e coisas do gênero.
Mas voltando aos tempos atuais, Haneun havia chamado nós dois para um encontro duplo com ela e Namjoon em um barzinho até que bem legal e temático dos anos noventa, Taehyung nem pensou duas vezes em aceitar e passou o caminho todo até o consultório falando em como estava animado e como fazia tempo que ele não saía para beber com amigos. Ele parecia uma criança feliz e eu embora não gostasse tanto desse tipo de coisa não deixei seu ânimo diminuir e apenas o deixava tagarelar feliz.
Era muito incrível como as coisas pareciam tão diferentes mas também tão iguais para nós dois. Éramos namorados, mas ainda éramos os mesmos, e pra ser bem sincera eu tinha medo das coisas ficarem estranhas no começo.
Eu me encontrava rolando a tela no meu celular pra baixo e admirando as fotos de Taehyung na minha galeria, as vezes sorrindo boba com alguns vídeos engraçados dele quando a porta da sala da Dra.Lee se abriu me dando a visão do homem que eu gostava com um sorriso fechado no rostos olhando para mim. Seus olhos e nariz não estavam vermelhos, parecia que ele não havia chorado hoje, isso era algo bom não era?
- Tchau senhor Kim, até a próxima semana, senhorita Go - me cumprimentou e eu retribuí
- Tchau doutora - Taehyung pegou em minha mão e lado a lado andamos até o elevador
- Você não chorou hoje - comentei
- Você me observa bastante ein - Ele aproximou seu rosto do meu
- Quem mais eu observaria? - O desafiei - Quer que eu olhe para outro então?
- Tenta, você não vai conseguir, me ama demais pra isso - Beijou a ponta do meu nariz e saiu comigo do elevador
- Você anda bem convencido não é Kim Taehyung?
- Pode até ser, mas eu tenho meus motivos. Fui eleito o homem mais bonito do mundo de novo, minha carreira só cresce e eu tenho a namorada mais linda e perfeita do mundo, eu estou feito - abriu a porta do carro para mim
- Quanto cavalheirismo - adentrei o carro me sentando
- Só com você - Me roubou um selinho rápido e discreto que fez meu coração balançar - Então, que horas eu devo passar na sua casa para te buscar hoje a noite? - Perguntou logo depois de entrar no carro e colocar o cinto
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian Angel - Kim Taehyung
Fiksi PenggemarOnde Taehyung era quem precisava de ajuda, mas foi ele quem a salvou. "Dizem que o nascer do Sol aqui é bonito, gostaria de ver?" ✨Também disponível no Spirit✨