SURPRESAAAAA!!!!
Acabei tendo um tempo livre algumas horas atrás e decidi traduzir!
Boa leitura 💜
O dia em que os professores Dumbledore e Snape disseram ao jovem Harry o que ele era, foi um dia revolucionário para ele. Assim que os dois professores saíram, um enorme sorriso se espalhou pelo rosto de Harry. Ele era um bruxo! Ele mal podia conter sua alegria. Ele sempre soube que era diferente, é claro, mas agora tinha confirmação de que era diferente de todos os idiotas com os quais vivia. E melhor ainda, havia uma sociedade inteira cheia de pessoas como ele, e em muito pouco tempo ele faria parte dela.
Ele teria muito o que fazer no dia seguinte; primeiro, ele precisava ver o que seus pais o haviam deixado; depois disso, dependendo do que eles o deixaram, ele tinha que ir às compras; roupas, livros e coisas da escola.
Ele tinha muito a aprender sobre essa nova sociedade, especialmente sobre a guerra mencionada pelo professor. Uma guerra não acaba apenas porque o líder desapareceu, mas como o professor não havia respondido suas perguntas, ele teria que encontrar as respostas. Ele odiava ler sobre História, porque a história era escrita pelos vencedores e os perdedores eram sempre os malvados, era preconceituosa, mas talvez ele pudesse obter alguns fatos que não foram influenciados pelas idéias do autor, ele sempre poderia esperar.
E então Harry foi dormir com um sorriso no rosto, sonhando com o tempo em que deixaria aquele lugar para trás.
***
Na manhã seguinte, Harry acordou mais cedo do que o habitual. Ele vestiu suas melhores roupas, embora isso não significasse muito; eram todos de segunda mão e não da melhor qualidade, mas pelo menos era melhor que o resto que ele tinha. Ele deixou um bilhete para a sra. Brown e pegou o primeiro ônibus para Londres. Como já era bastante cedo, ele não teve problemas em localizar alguém para ajudá-lo a encontrar a rua em que o professor Dumbledore havia dito que o Caldeirão Furado estava ligado, e logo ele estava entrando no pequeno e velho pub.
Harry mal podia acreditar, ele estava finalmente onde pertencia. Sem perder um segundo, ele se aproximou do balcão.
"Desculpe." sua voz foi ouvida acima do barulho dentro do pub e Tom, pelo menos foi o que o professor Dumbledore disse que era o nome do barman, olhou para ele.
"Bom dia, como posso ajudar?"
Harry fez sua expressão o mais inocente possível e estampou um grande sorriso no rosto. "Bom dia, Sr. Tom. Ontem, o professor Snape me disse que eu era um bruxo e me deu uma carta com todas as coisas que tenho que comprar no Beco Diagonal. Você pode abrir a entrada para mim?"
Essa máscara que Harry havia aperfeiçoado ao longo dos anos era ideal para essa situação. Ele admitiu para si mesmo que estava empolgado, mas normalmente nunca se comportaria tão infantilmente ou inocentemente. Simplesmente não era ele, mas ele sabia o quão útil era transmitir a idéia de uma criança inocente, e desde que não soubesse nada sobre esse novo mundo em que estava entrando, era a melhor máscara para usar.
"Claro rapaz", Tom disse com um sorriso, e o levou para o fundo do pub, onde eles pararam em frente a uma parede de tijolos, "preste atenção na sequência".
Harry assentiu e viu Tom pegar sua varinha e bater em vários tijolos e, diante de seus olhos, apareceu uma porta que dava para outra rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rise of a Dark Lord
FanfictionDumbledore tinha certeza de que ele tinha feito a escolha certa. Dez anos depois, Harry mostra-lhe o quão errado ele estava. Com pouca consideração pela maioria, Harry faz um nome para si mesmo em Hogwarts, e mostra a todos que ele é muito mais do q...