???: Você... Me encontrou
-Fico sem ação quando sinto dois braços enormes me abraçar, me abraçar bem forte como se essa pessoa tivesse medo de que eu possa fugir.
-Então eu sinto um pequeno peso sobre meu ombro esquerdo e sinto minha pele arrepiar de leve ao sentir a respiração dessa pessoa.
-Permanecemos nessa posição por alguns segundos até eu recobrar o juízo; estava abraçada à um desconhecido. Num movimento rápido me viro e fico chocada com o que vejo: um garoto que parece ser um ou dois anos mais velho que eu me olhando como se quisesse que eu o correspondesse.
S/n: "Que pedaço de mal caminho hein?" - penso enquanto o encaro. até que eu me dou conta de que o sinal da escola tocou e chegou a hora de ir pra casa antes que fechem os portões.
-Rapidamente pego minhas coisas e GO! Pernas pra quem te quero!
-Corro e rapidamente já estou atravessando os grandes e largos portões da frente da Escola.
S/n: "Ha! não há chances de eu ser pega agora. não importa o quão bonito ele era, ainda é assédio!"
-Volto pra casa como um raio. Quando chego, a única coisa que minha mente raciocina é subir pro meu quarto e trancar a porta.
S/n: ok isso foi estranho, isso foi muito estranho! Quando for pra escola amanhã, vou voltar lá e quebrar a cara do patife! por que é como dizem: "o criminoso sempre volta à cena do crime"
-(Vai ser o momento perfeito pra usar as técnicas de defesa pessoal que eu aprendi. hehehe)
-Depois de "planejar" Minha vingança, eu percebo que minha janela ainda estava aberta - Acho que deixei aberta hoje de manhã.
- digo isso enquanto me dirijo pra ir fecha-lá.-Quando a tranco, olho através do vidro, e o que vejo me deixa pasma: o mesmo garoto que me abraçou à alguns minutos atrás agora estava olhando pra mim do outro lado da rua.
-"Ok, agora eu já posso ligar pra polícia?" -penso enquanto instintivamente pego meu celular. mas quando olho da tela pra fora, ele simplesmente não estava mais lá.
-Pisco repetidamente enquanto meu semblante muda de assustado pra confuso. Uma alucinação? Talvez eu esteja com febre.
-O tempo passou rápido e já era a hora do jantar. desci e fui pra cozinha, lá encontrei minha mãe e minha irmã, comemos e depois teve minha sobremesa favorita: Pudim de Chocolate.
-O resto da noite se passou bem, exeto pela minha dor de cabeça por comer muito pudim (Eu fico com dor de cabeça quando como muito doce).
-Já era a hora de ir pra cama, eu estava na sala jogando um jogo com a Wendy, então desligamos tudo e fomos pros nossos quartos.
-Quando deito na minha cama e encaro o teto relembro sobre o garoto que me seguiu até minha casa e simplesmente desapareceu. Milhões de perguntas surgiram na minha cabeça; "Quem era ele?" "O que ele queria comigo?" Talvez ele fosse o garoto o qual dispensei na semana passada, o mesmo que me chamou pra sair por carta em sala de aula? Mas não parece com Ninguém da minha sala... Hm....
-Quando menos espero, já estou dormindo.
❀ Sonho on: ❀-Desta vez estou dentro do galpão atrás da escola. Ouço um pequeno rangido e olho pra trás, uma das portas se abriu iluminando quase todo o local.
-Quando eu olho mais cuidadosamente percebo que alguém está entrando no galpão! e então Pou! A porta se fechou por causa do vento forte (o que é comum já que estamos no Outono). E então a grande figura misteriosa se revela; EU! Fico meia pasma e confusa sobre essa outra "eu"
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧͙⁺˚*・༓☾I love a ghost ☽༓・*˚⁺‧
Lãng mạnS/n é uma garota muito bonita e inteligente mas gosta de algo peculiar; Ocultismo, ela adora o sobrenatural. Mas tudo muda quando ela ouve uma história que surgiu na sua escola sobre um fantasma assassino que mora dentro do galpão da escola. ela ent...