5# •Palpitações•

588 73 67
                                    

×Hyun narrando:

Não gosto da ideia de ir na casa daquela pirralha. Minha mãe precisava ser tão amiga da vizinha?

Suspiro fundo enquanto entro no jardim "dela" Bato na porta mas sem resposta. Bato de novo e nada, Resolvi entrar por mim mesmo.

Quando adentro o local vejo que a casa está vazia. Tudo bem, eu esperarei a vizinha ou a sua filha mais velha. Contanto que eu não veja S/n.

A mesma garota a qual me faz sentir "coisas" estranhas. E não, não é amor. Não pode ser amor. Eu me recuso à acreditar que esse sentimento seja amor ou paixão.

A minha vida inteira se passou bem com essas palpitadas mas, ultimamente, tem me corroído por dentro, queimando tudo e as vezes, sinto como se me afogasse nessa onda de novas sensações.

Não gosto de pensar em como fico nervoso e entregue à ela quando ela se aproxima. Eu realmente ODEIO isso, essa sensação de estar vulnerável e a mercê de uma garota como ela. E antes de tudo, eu também a odeio e me odeio por ser tão fraco.

Sou fraco por causa dos meus sentimentos e das "pulsações" que a adolescência me proporciona lá embaixo.

Hyun: Malditos hormônios masculinos. -Digo enquanto me sento no sofá da sala.

Uns segundos depois, meu coração dispara de medo e ansiedade ao ouvir a voz de alguém.

S/n: Ô mãe o que tem pra comer??

Eu por reflexo, olho de onde a voz vinha, e me arrependi profundamente.

Lá estava ela, descendo os últimos degraus da escada e praticamente seminua. E claro que meu corpo reagiu da forma mais irresponsável e vergonhosa do mundo; eu estava duro.

Quando percebo que a estava encarando e senti minhas bochechas queimarem, ela simplesmente grita e eu saio do tranze em que estava.

S/n: Aahhh! Seu maníaco pervertido! Saí daqui!!

Ela tenta se cobrir com as mãos, mas, em vão.

Quando ela diz isso eu fiquei com raiva. E se outro alguém a tivesse visto assim? Eu não permitiria.

Hyun: sua maluca como você sai assim do seu quarto?! E se eu fosse um ladrão?! - Meio que de modo automático eu a olho de cima para baixo.

Não posso mentir, quando olhei pra suas pernas eu senti uma "palpitação" lá embaixo e acabei ficando mais vermelho. Aposto que ela já percebeu. Simplesmente viro meu rosto numa tentativa de encobrir a vermelhidão na minha cara.

S/n: eu não sei se você sabe gênio, mas essa é a minha casa seu maníaco pervertido.

Eu não posso continuar aqui, tenho que achar uma brecha e fugir. Rápido!

Hyun: sua maluca sem juízo com quem pensa que  está falando?

Quando ela iria me dizer alguma coisa, a estabanada tropeça no carpete e cai por cima de mim. E de todas as coisas que poderiam acontecer, ela está esfregando os seios em mim. E na minha situação, isso não é nada bom.

Ela está se mexendo e sua perna está quase lá, não posso deixar que ela perceba. Tenho que pensar rápido. E seu rosto está praticamente colado ao meu.

S/n: me desculpa foi sem que-

Eu a interrompo cortando a pequena distância entre nós, eu não acredito que estou  cedendo aos meus desejos desse jeito desesperado. Pelo menos ela parou de se mover e não vai perceber.

Uns segundos depois eu peço passagem com a minha língua, se for pra fazer, quero fazer bem feito, de uma maneira que ela jamais esqueça.

Nossa, ela deve ser iniciante. Depois de um tempo nós nos separamos com uma grande falta de ar.

Eu estava aflito, desesperado e estranhamente feliz, eu não gosto de me sentir assim. Aposto que estou bem vermelho, droga.

Eu virei meu rosto por sentir raiva de mim mesmo ao pensar nisso. Eu preciso dizer algo pra sair dessa situação.

Hyun: se você não sair de cima, eu irei fazer pior.

Dito isso, a garota praticamente pulou pra trás se sentando de frente pra mim.

S/n: M-me desculpe!!

Me levanto e vou embora, não quero ficar aqui mais um segundo, embora tenha sido "interessante" eu não sei se realmente conseguiria me controlar e também, eu não quero que essas "sensações" cresçam demais e acabem me machucando futuramente.

Tudo o que estou fazendo sobre essa garota é para meu próprio bem, eu não quero me machucar ou machuca-la desse jeito. Eu prefiro ignorar a existência de qualquer sentimento bom vindo dela.

Mas, eu não devo mentir, esse beijo com certeza me fez sentir novas palpitações e ao lembrar da recente sensação de ter seus lábios macios aos meus, eu não consigo evitar sorrir, é deprimente.

S/n: HYUN SEU DESGRAÇADO! VOLTE AQUI AGORA! - Ela berra, mas eu entendi. Ameaçar fazer pior que aquilo em tom de deboche fez ela entender da maneira que eu queria.

Apenas olho pra trás sem parar de andar e sorrio ao ver como eu a deixei vermelha e com uma cara engraçada. Eu ainda quero manter minha essência de despreocupado para ela.

×S/n narrando:

Após o incidente na sala, eu subi pro meu quarto e vi no meu celular uma mensagem, era Kim.

-------Mensagens-------

My piranha❤; E aí Mona? Você topa sair hoje?
                                            14:35 pm

S/n; Adoraria. De que horas?

                                            14:35 pm

My piranha❤; Pode ser as 15:00? Tenho umas coisas pra fazer Antes.
                                            14:35 pm

S/n; Ótimo! Mas eu escolho onde vamos 7w7
                                            14:36 pm

My piranha❤; Okay bb 😏

                                            14:36 pm

-------Fim das mensagens-------


S/n: Okay, agora tenho um encontro com a minha melhor amiga maluca. O que devo fazer até as 15:00?

"Se você não sair de cima, eu vou fazer pior" as falas e sensações daquele momento voltam como um flash e eu rapidamente sinto minhas bochechas queimarem de novo.

O que aconteceu com aquele garoto? Ele não faria aquilo nem se a vida dele dependesse disso, talvez, ele esteja apenas brincando comigo de novo.

Eu não gosto desse tipo de brincadeira, alguém pode se machucar e eu realmente ODEIO pessoas que brincam com os sentimentos das outras.

S/n: aaahhhh - Grito por me sentir frustrada por não chegar à lugar nenhum em meus pensamentos enquanto rolo na cama por sentir tédio.

Mãe: Que foi menina? Ta passando mal de novo? - Ela grita da cozinha, provavelmente estava desarrumando compras ou coisa assim.

S/n: Nada não mãe - Grito pra ela.

Mãe: Essas meninas de hoje, nunca estão conformadas com nada. - Ela resmunga mas eu consigo ouvir.

S/n: Aliás o que tem pra comer? - Saio da cama e desço as escadas novamente.


※CONTINUA※

[P.T.E= 1108]

Nota da escritora: Antes que se perguntem; não, eu sou exatamente uma hentai, é só que essa história se passa com adolescentes e adolescentes sofrem desses pequenos "acidentes" então é normal escrever coisas assim.

Agora vou me despedindo, nos vemos no próximo capitulo ✋

‧͙⁺˚*・༓☾I love a ghost ☽༓・*˚⁺‧Onde histórias criam vida. Descubra agora