1# •Piloto•

1.5K 122 50
                                    

S/n: "Onde eu estou?"

??? : S/n...

Gelo ao ouvir meu nome vindo de algum lugar, não sei dizer de onde, na verdade eu sequer sei onde estou agora. Eu mal consigo enxergar o que há na minha frente. - S/n...- sou tirada de meus pensamentos quando escuto alguém me chamando de novo, só que dessa vez está mais perto.

S/n: Ok se isso for alguma brincadeira podem parar, já estou assutada!

??? : Me encontre, sei que saberá onde estou.

S/n: Mas quem é você? Onde você está? - grito um pouco apavorada

*som de respiração*

※Triimmm ※

Acordo Ofegante e com um pouco de suor na testa - Mas que droga! Esse sonho de novo. será que isso quer dizer que fui amaldiçoada? Hm...

Mãe: S/n!! Vai se atrasar se não se levantar agora - minha mãe grita lá de baixo -

S/n: já vou!!! - grito em resposta -

Fasso minha higiene matinal e desço logo depois de colocar uma roupa confortável.

Quando desço vejo logo de cara minha irmã mais velha, Wendy.

Wendy: bom dia, hoje eu estou livre, podemos ir juntas.

Eu aceno com a cabeça - Wendy é três anos mais velha que eu e já está na faculdade (que por acaso Fica no caminho da minha escola).

Depois de um café da manhã incrível, eu pego minha mochila e saímos.

No caminho Conversamos sobre coisas leves.

Até que chegamos em frente à faculdade que a Wendy estuda - te vejo em casa - ela sai acenando pra mim. Eu aceno de volta e sigo meu caminho. Dez minutos depois eu chego na minha escola, guardo meus livros e vou para a sala de aula.

Quando entro, sou derrubada por alguém, na hora não consegui ver o rosto da pessoa mas só por pôr a mão em sua cabeça e apalpar seus cabelos sedosos eu já sei quem é, Kim minha melhor amiga. Ela tem o costume de fazer esse tipo de coisa.

Kim: S/n!!! - ela diz com uma voz dengosa como se fosse chorar- eu senti tanto a sua falta!!!

S/n: calma foram apenas dois dias!!

Kim: exato! Um fim de semana inteiro sem poder curtir!!

Ela se refere ao final de semana que passou doente de cama porque na sexta pegou chuva e se resfriou. -

S/n: tá bom, faremos algo assim que possível okay?

Ela dá uma fungada e balança a cabeça em aprovação (uma aprovação desesperada).

As aulas passam e finalmente chega o meu tão amado intervalo.

Quando eu e Kim estamos saindo, ouvimos duas garotas Cochichando sobre algo;

Garota 1: é, eu juro que é verdade! Quando eu passei por lá passou um vento frio horripilante e as árvores começaram a fazer barulho. Eu corri de lá e não volto mais!

Garota 2: yay! Eu gosto de coisas sobrenaturais, bom pelo menos os filmes... haha!

Ouvi aquilo e num impulso me direciono à elas com os olhos brilhando, eu realmente AMO coisas sobrenaturais. são tão misteriosas!

S/n: com licença, mas de onde estão falando? É aqui na escola? Podem me levar lá?

As garotas se assustam e ficam sem jeito enquanto eu as encaro com cara de cachorrinho pidão.

Garota 1: é o galpão atrás da escola, todos dizem que está assombrado!

Garota 2: sim, estão dizendo que é o fantasma de um assassino que está a procura de vingança!

S/n: hmm... interessante -digo enquanto esfrego meu queixo com o indicador e o apoio com o polegar e fasso uma cara de "eu suspeitava"

Sinto alguém me puxando pro mundo real, é a kim que esta me levando em direção ao refeitório.

Mais aulas passam e chega a hora de ir embora. mas como eu tenho o meu caso sobrenatural, vou dar uma de "Sherlock Holmes".

Me dirijo ao tal galpão - me parece normal até agora - digo encarando o prédio.

Resolvi entrar, quando toco a maçaneta de uma das portas um vento frio e forte passa, eu solto a maçaneta e vejo a velha árvore (que fica a frente do galpão) se debatendo ao sabor do vento.

S/n: Pare de pensar em besteira! Foco! - levanto minhas mãos e as bato de leve no meu rosto.

Olho pra frente e encaro as duas portas grandes o suficiente pra passar pelo menos uns quatro adultos. Hesitante eu abro a porta que faz um rangido horrível - Eles precisam colocar óleo nessas portas logo, o barulho é horrível! - digo enquanto entro no galpão

Quando entro olho logo pra trás pensando em uma rota de fuga caso haja realmente um fantasma aqui.

Olho pra dentro do galpão e não acho nada de interessante - só há bolas e colchonetes pras aulas de física.

Adentrando o local com pouca iluminação, eu me lembro das lindas sonecas que já dei aqui durante as aulas de educação física ou quando um professor resolvia faltar.

S/n: MAS NÃO HÁ NADA AQUI!! -falo um pouco alterada por ter medo de um grande nada.

Até que ouço uma respiração atrás de mim acompanhado por um sussurro meio rouco:

???: finalmente você... Me encontrou...

Meu corpo congela no mesmo lugar e sinto meu coração acelerar como nunca antes!

             
                ※CONTINUA※

Oi! Eu sou a escritora dessa história, e bom, essa é a primeira vez que eu escrevo aqui no wattpad então não sei se ficou bom. Por favor sinta-se livre pra dizer o que achou e não se esqueça de votar se gostou. até breve! =}

‧͙⁺˚*・༓☾I love a ghost ☽༓・*˚⁺‧Onde histórias criam vida. Descubra agora