Eu não sei se estava preparada, mas é hora de pôr as cartas na mesa e revelar de uma vez qual é o tipo de relacionamento que tínhamos.
S/n: -Eu preciso saber da verdade, isso está me torturando.
Jacob: -Pois bem... Lhe contarei tudo. Aconselho que se sente, como eu disse, a história é longa.Eu me sentei numa cadeira próxima a ele e então ele começou a contar tudo com bastante detalhes...
Jacob: -Eu te conheci quando você era apenas uma garotinha, mas mesmo assim, eu apenas te observava. Não chegava perto de você. Mas em algum momento me descuidei e você me viu.
Eu ficava te observando porque você não era como as outras crianças, você sempre estava sozinha, sempre brincava sozinha. Eu me identifiquei com isso, mas achava estranho uma criança como você ser tão anti-social naquela época.
E aos poucos eu comecei a querer ficar com você, cuidar de você e ter você sempre do meu lado. Eu te enxergava como um ser pequeno que precisava da minha proteção, embora você sempre foi amada pela sua família, eu sabia que você era sozinha por algum motivo, e eu queria entender.
Quando você me descobriu eu não sabia se ficava feliz ou preocupado, algo como eu não deveria ter conexões com pessoas como você, não é "aceitável" De onde eu vim.
Mas depois que você me descobriu, começamos a brincar e fazer muitas coisas, era muito divertido. E por um tempo, eu fui feliz de novo e esqueci da minha solidão. E acho que aconteceu o mesmo com você.
Mas depois de um tempo, eu descobri que não podia mais ficar ao seu lado, senão poderia te causar problemas. Não foi fácil pra mim te deixar, mesmo que você fosse apenas uma criança naquele tempo.
Mas quando eu disse que ia ter que ir embora, você disse uma coisa que eu jamais esqueci. Você disse com essas mesmas palavras "Eu nunca vou te esquecer de verdade, nunca! E quando a gente se ver de novo, vamos nos casar!" Você disse isso chorando de tristeza, mas com um grande e caloroso sorriso de "até logo"
E foi nesse momento que você roubou completamente meu coração.
Desde esse dia eu venho te observando nas sombras, praticamente vi você crescer.
E sobre aquele garoto... Hyun eu acho, eu odeio ele com todas as minhas forças.S/n: -... E-Eu estou sem palavras... Como pude esquecer de você? -nesse momento caí uma lágrima do meu rosto. Eu não sei o que aconteceu, foi como se uma onda de emoções tivesse me atravessado... Eu mergulhei o rosto nas mãos e comecei a chorar, apenas lágrimas quentes desciam do meu rosto.
Jacob: -não precisa chorar. Você me encontrou novamente, eu estou aqui de novo.
Ele levantou e me abraçou carinhosamente. Eu continuei na mesma posição.
Eu não sei o que devo fazer agora, eu me lembro perfeitamente de tudo. Me dói tanto ter esquecido dele por tanto tempo, ele foi meu único amigo quando eu estava sozinha depois que o papai morreu, ninguém queria ter muito contato depois daquele acidente, demorou muito pra voltarmos a sermos unidas novamente, como uma família.
Eu era tão sozinha, eu vía as outras crianças brincando mas de alguma forma eu não queria ir até elas... Eu me sentia bloqueada por alguma coisa e aos poucos me acostumei a ser solitária e brincar sozinha.
Depois que essas memórias voltaram, eu apenas o abracei de volta, eu queria nunca ter me esquecido daquele tempo... Eu quero voltar aquele tempo. Mesmo que eu parecesse só, eu já tinha ele e ele era muito mais que um amigo, era meu apoio nas horas tristes, meu único amigo...
S/n: -Bob! -falo ainda com lágrimas nos olhos, eu não consigo conter minhas lágrimas, eu não consigo conter a emoção em lembrar de tudo isso...
Jacob: -tudo bem. Agora passou, eu estou aqui de novo Nely... -Ele me abraça um pouco mais forte.
Depois de um tempo, eu consegui parar de chorar e me acalmar mais um pouco, agora preciso tirar todas as minhas últimas dúvidas...
S/n: -Mas, se passou tanto tempo, como você continua igual? E por que mais ninguém conseguia te ver? Me fizeram acreditar que você era um amigo imaginário, fruto da minha imaginação e que de um dia pra outro eu esqueci...
Jacob: -... Eu não sei como explicar isso, mas como eu já te disse milhões de vezes, você e eu não podemos ficar juntos... Eu sou um Fantasma, Nely, eu vivo nessa cidade há muitas décadas... Mas sempre fui sozinho. Até te conhecer.
Jacob: -ninguém consegue me ver porque eu não permito, eu deixo que apenas você me veja, é uma coisa de fantasma...
S/n: -... -Eu estava em choque, mas de alguma forma agora tudo fazia sentido. -Mas como você consegue me tocar? Eu consigo sentir seu toque em mim... E por que do dia pra noite eu esqueci de tudo sobre a minha infância com você? E por que você me chama de Nely afinal?
Jacob: -Calma! Bem... Você esqueceu de tudo por que eu cortei minhas conexões com você... isso acontece se eu me distânciar de alguém; com o tempo a pessoa esquece sobre mim e as coisas que vivemos. E eu tive que me distânciar porque se continuassemos à nos encontrar, você poderia correr riscos... Afinal... Eu sou um fantasma, eu fui amaldiçoado a continuar nesta terra, e se eu manter contato com alguém do outro lado, temo que essa pessoa possa se machucar por minha culpa.
Jacob: -E eu te chamo de Nely desde pequena, por que você era solitária.
[Nota: o apelido vem de "lonely" Que significa "solitária/o" em inglês]
S/n: -Mas e quanto ao toque? se você é um fantasma, você não deveria tocar nas coisas, devia atravessar paredes e essas coisas não?
Jacob: -Nós podemos fazer qualquer coisa. tocar, pegar, lançar objetos... Qualquer coisa... Mas não devia acontecer isso com os vivos, é estranho que eu consiga realmente te tocar e você possa me tocar também...
Um silêncio estranho se instalou e ficamos lá parados por um tempo, até que ele resolve quebrar esse silêncio tenebroso;
Jacob: -Mas... E agora? Eu voltei, o que você pretende fazer?
S/n: -E-Eu não sei, é informação demais pra um dia só... Eu preciso pensar sobre tudo isso, pôr a mente em ordem...
Jacob: -Entendo... Não é fácil saber de tudo isso. Mas tem uma coisa que eu não consegui te explicar direito...
S/n: -O que?
Jacob: -Desde o dia que nos despedimos, eu me apaixonei por você.
Jacob: -Desculpe colocar mais esse peso na sua cabeça mas, eu esperei por muito tempo e não consegui mais me conter.
Ele se aproxima de mim, nossos rostos estão praticamente colados. Eu estou em transe, viajando em seus olhos brilhantes como dois rubis...
Finalmente nos beijamos, sinto que eu estou em um sonho ou algum paraíso...
⋇⋆✦⋆⋇CONTINUA⋇⋆✦⋆⋇
Autora: esse sim foi o capítulo que eu esperava à muito tempo escrever.
Agora é com você leitora ou leitor, o que acha que vai acontecer no próximo capítulo? Façam suas apostas....
(Aliás teve um Easter egg de um anime nesse capítulo e quem adivinhar vai ganhar uma surpresa no próximo capítulo Hehehe)
Vejo vocês na próxima! Até logo!!
ก₍⸍⸌̣ʷ̣̫⸍̣⸌₎ค
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧͙⁺˚*・༓☾I love a ghost ☽༓・*˚⁺‧
Roman d'amourS/n é uma garota muito bonita e inteligente mas gosta de algo peculiar; Ocultismo, ela adora o sobrenatural. Mas tudo muda quando ela ouve uma história que surgiu na sua escola sobre um fantasma assassino que mora dentro do galpão da escola. ela ent...