9# •Coragem e sentimentos•

418 46 10
                                    

Eu estava voltando pra casa cabisbaixa. Depois desta tarde, muita coisa finalmente faz sentido... Mas acho que tem algo errado. Eu não deveria ter beijado ele... Ele é apenas um "amigo" Certo...?

S/n: -Aaaaa não acredito que fiz aquilo, onde eu estava com a cabeça?? - digo até que sinto algo estranho no estômago, novamente essa sensação de embrulho... Acho que não estou bem... Minha vista escureceu, acho que eu caí.

Eu escuto pessoas gritando, eu devo ter atravessado fora da faix-...

Perdi a consciência e acordei em um hospital. Eu odeio esse lugar...

Tento levantar mas rapidamente aparece uma enfermeira e pede pra que eu permaneça deitada, minha família estava vindo para assinar uns papéis e me tirar daqui...

Enquanto ela me diz isso ela aplica um remédio dentro da bolsa de soro que estava "acoplada" Em mim. Ela saí do quarto e me deixa só.

A única coisa que posso fazer é ver o resto da tarde se passando pela janela enquanto o vento trás duas folhas que pousam suavemente na minha cama. Uma das folhas é tem um tom de vermelho vibrante, muito lindo mas a outra está seca e quebradiça, tão frágil que se desmancharia apenas por eu segura-la...

O outono é uma estação de preparação... As folhas caem das árvores que se preparam para o inverno, os animais se preparam para hibernar e o vento sempre é frio pela manhã e pela tarde.

S/n: -Preparação...? - digo ao segurar e olhar para a linda folha vermelha, ela pode ser linda hoje, mas um dia se tornará seca e quebradiça também... Tudo envelhece, o tempo está sempre correndo e levando as coisas boas e ruins consigo.

Não conseguiria carregar esse fardo, para uma humana como eu, o tempo ainda é generoso, afinal ele nos permite ter lembranças dos dias que se passaram... Mas os sentimentos de perda, dor, alegria e empatia podem continuar por anos...

Eu finalmente peguei a folha quebradiça, ela não se despedaçou, mas ela se tornou áspera por estar tão seca.

S/n: -Eu gostaria de ter te ajudado a durar mais... Mas essa é a sua hora, você está livre agora. Voe com o vento pra onde sempre quis -digo isso e então eu a apertei com uma mão, como esperado ela apenas se despedaçou. Eu levantei da cama e fui em direção a janela, joguei as duas folhas para fora, mas algo interessante aconteceu...

A folha vermelha simplesmente caiu, bailando ao sabor do vento até encontrar o chão, mas os fragmentos da folha seca voaram para longe como se tivesse criado suas próprias asas. Neste momento uma pequena brisa gelada beija minha face e eu sorrio para ela. -estar vivo é um presente muito precioso - digo enquanto mergulho em pensamentos...

Wendy: -aproveitando? -Wendy surge na porta do quarto. Eu me viro e lá está ela, encostada do lado da porta com os mesmos olhos gentis de quando eu me machucava quando criança... Ela sempre dizia que ficaria tudo bem e aparentemente, ela sempre estava certa.

Wendy: -vamos? Eu quero chegar em casa e tomar um banho - ela diz esticando os braços e soltando um leve suspiro.

Claro - eu digo sorrindo pra ela. Mas por um breve momento eu me senti triste, estar vivo é um privilégio mesmo? Lembrei de Jacob, como será que ele teria passado seus dias? Sendo solitário de novo provavelmente.

Depois da enfermeira retirar todos os equipamentos hospitalares nós vamos pra casa, fico pensativa no caminho. Até que Wendy decide quebrar o silêncio estranho que paira sobre nós:

Wendy: -Você está bem mesmo? Parece que há algo que te preocupa...

S/n: Só estava pensando sobre o papai e quando ele faleceu.

No mesmo momento em que escuta minhas palavras seu semblante muda de preocupação para uma tristeza pouco aparente. Ela então olha pra mim e abre um pequeno sorriso: -Ele era alguém muito gentil e amável, com certeza um bom homem. Você não tem muitas memórias dele não é? Você era pequena quando o acidente ocorreu.

Meu pai havia morrido em um acidente no trabalho quando eu tinha 5 anos. Por isso não lembro muito de suas feições ou gestos. Mas minha mãe sempre diz que ele era alguém maravilhoso.

Wendy: -Talvez você devesse ter herdado os lindos olhos de Esmeralda dele e não eu. Se você tivesse nascido com os olhos do papai seria a cara dele.

Acho que ela se sente meio culpada por ter herdado os olhos que a fazem se lembrar do papai. Nossa mãe realmente o amava, acho que deve ser um pouco doloroso para ela ver os olhos de Wendy.

Wendy: -Bem, vamos nos apressar e ir logo pra casa, o vento esfria a cada minuto.

Em pouco tempo chegamos em casa e eu continuava a pensar em Jacob, não sei o que fazer sobre ele. Ele literalmente não deveria existir e eu não poderia ter sentimentos por "alguém"...

Não há como isso dar certo e não há como levar algo assim adiante, mas só de pensar em deixa-lo meu peito aperta. Droga de confusão... Minha cabeça está à mil com tudo isso.

Depois de um banho eu volto para o meu quarto e olho através da janela com um pequeno fio de esperança de ve-lo do outro lado da rua. Mas infelizmente, ele não estava lá. Passados alguns minutos eu ouço um barulho na minha janela, como um flash de luz eu vou até lá na esperança de ser ele. Porém, para a minha infelicidade, quem estava jogando pedrinhas na minha janela era o Hyun.

Desço até o jardim onde ele estava e essa é a conversa que se segue;

S/n: -O que você quer à essa hora seu louco?
Hyun: -E-Eu ... - O silêncio estranho que ele fazia era deveras vergonhoso
Hyun: - ... Eu vim ver se você estava bem, é verdade que você acabou indo ao hospital de novo?
S/n: - ... -por dois segundos eu fiquei em choque. O Hyun, meu vizinho encrenqueiro estava preocupado comigo? -Sim é verdade, eu acabei desmaiando no meio da rua.
Hyun: -Sua idiota, toma mais cuidado! Eu tô preocupado com você sua estúpida! Droga!

E então ele me abraça. Nunca pensei em ver esse lado do Hyun. Acho que ele é um bobo sentimental lá no fundo

S/n: -Desculpa te preocupar assim, acontece que a minha saúde nunca foi das melhores... -digo enquanto retribuo o abraço dele

Passamos um tempo assim até ele me soltar e olhar nos meus olhos;

Hyun: -Eu já decidi e você não pode recusar, apartir de amanhã eu vou viver na sua cola, não quero arriscar te perder

S/n: -Por que você se preocupa tanto comigo? Você sempre esteve pegando no meu pé e zuando com a minha cara

Hyun: -... Desculpa por tudo isso. Mas eu achei que já estivesse óbvio à um tempo

S/n: -O-o que?

Hyun: -Sua lerda, Eu Gosto de você! Finalmente entendi, quando soube que você estava no hospital eu percebi que só estava perdendo tempo enquanto eu zuava você. Eu nunca quis acreditar que eu tinha me apaixonado por você, mas sentir que estive perto de te perder me fez finalmente aceitar isso

S/n: -Porque você não me disse isso antes? Agora mesmo minha cabeça está ainda mais confusa! Droga Hyun -enquanto alimento meu drama eu simplesmente corro pra dentro de casa deixando o garoto sozinho no jardim

Eu simplesmente não consigo mais encarar ele... O que vai acontecer? Por que ele tinha que gostar justo de mim? E por que ele veio me dizer isso justo agora? Minha cabeça já está muito cheia







CONTINUA


Ok... Eu sei que demorei duas eras pra atualizar é que eu estava ocupada chorando as Manteigas afinal, eu tomei um pé na bunda do crush então eu tava ouvindo Marília Mendonça. É perdoável pra vocês?

‧͙⁺˚*・༓☾I love a ghost ☽༓・*˚⁺‧Onde histórias criam vida. Descubra agora