6º Capítulo

891 88 48
                                    

Autora: Me desculpem a demora. Por favor, cometem o que acham e votem!


Pov. Chris Evans

Eu fui acordado bem cedo por Scarlett para irmos fazer alguns exames no médico relacionado a gravidez.

Tudo era muito surreal para mim, eu fiquei pensando a noite toda e imaginando bastante. Pensei que quando disse que a amo no casamento quer dizer que a amo mais do que a mim mesmo e se eu amo ela, com toda a certeza eu vou amar meu filho que é o fruto desse amor. Ai veio a imagem de uma menina com os cabelos loiros e olhos verdes iguais os da minha Scarlett. É, eu vou amar ser pai, mas também estou morrendo.

Tudo o que eu mais queria era que se tivéssemos um filho ou uma filha quero que ele seje igualzinho a Scarlett. Com todos os traços e jeitos. Eu amaria eles com todo o amor do mundo, e as coisas foram rápidas demais.

Antes de irmos para o hospital comemos algumas coisas e partimos para não perder o horário marcado.

Alguns minutos depois já estávamos no hospital esperando para sermos atendidos, chegamos dez minutos adiantados.

Scarlett estava um pouco nervosa, mas não deixou transparecer. Ela pegou uma revista de gravidez em cima da mesa e começou a folhear e prestar atenção apenas no que estava vendo.

Eu fiquei deslocado eu não sabia o que fazer. Eu era pai de primeira viagem!

Olhei em volta para tentar me ajudar de alguma forma, mas acho que só piorou minha situação. Vi algumas mulheres grávidas com mais meses que Scarlett e algumas não dava para perceber. Olhando desse jeito senti uma vontade imensa de olhar a barriga de Scarlett para observar o tamanho.

Sua barriga não estava ampla, mas também não estava tão grande quando a das outras mulheres, tinha um grande volume que com a regata que ela usava dava para ver muito bem. Eu não sei como cresceu de um dia para o outro, quer dizer acho que estava assim já faz um tempo.

Eu sempre noto cada detalhe de Scarlett quando ela está nua e na maioria das vezes eu percebi que o corpo dela está mudando, eu só não queria falar alguma besteira e a chateasse por isso fiquei quieto. Não me importo se mudar alguma coisa, ela é perfeita de qualquer jeito e mesmo com aquele volume ela ainda continua linda até mais linda que antes para ser sincero!

- Scarlett Evans.

Uma enfermeira nos chamou e nos levantamos apressados, ela nos conduziu para a sala do Dr. Benedict Cumberbatch, ele é um grande amigo de Melanie então eles só confiam nele por isso a maioria das vezes só somos examinados por ele.

Entramos e vimos o Doutor sentado em sua cadeira, ele se levantou rapidamente e veio nos comprimentar.

Dr. Benedict: Olá, Sra. Evans e Sr. Evans! Se me permite dizer fiquei muito surpreso e feliz com a notícia.

S: Foi uma surpresa para a gente também.

Dr. Benedict: Imagino. Então podemos começar?

S: Claro.

Nos sentamos em frente a mesa do Doutor Benedict. Ele nos olhou com um pequeno sorriso.

Juntos Pela Eternidade - EvanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora