8° Capítulo

681 69 6
                                    

Pov. Scarlett Johansson

Depois de um tempo, foram chegando um por um. Estávamos conversando sobre assuntos aleatórios na sala, enquanto comíamos a comida deliciosa do meu marido. Como a mesa de jantar não cabe todo mundo, nós decidimos comer na sala, que estava mais quentinho e aconchegante, pois lá fora estava bem frio, isso que dá fazer uma reunião familiar pretíssimo do inverno.

Evans estava ao meu lado, conversando com Robert e Sebastian e do outro eu estava conversando com Zoe e perguntando como está sendo a gravidez e ela me respondia sem exitar. Infelizmente minha mãe não conseguiu vir, pois estava em um leilão de caridade. Me chateou ela não vir, mas o que posso fazer? Eu conheço muito bem minha mãe e esse não é a primeira vez que ela perde algo importante.

S: Você está sentindo enjoos?

Zoe: Hum... não mais, só teve uma vez. Eu vomitei acho que há uns três dias atrás por que um certo alguém me deu um bolinho estragado e eu vomitei muito!

Ela estava falando e quando disse um certo alguém apontou para Chris Pratt que conversava com Robert.

Zoe: Mas não foi de propósito. Eu o perdoei na hora quando ele fez para mim um gostoso bolo de limão!

Zoe estava certa, Pratt sabia muito bem fazer um bolo de limão com uma cobertura adorável com raspa de limão. Eu até fiquei com água na boca ao pensar.

S: Ele já chutou alguma vez?

Dessa vez acho que ela começou a estranhar minhas perguntas aleatórias. Ela olhou para mim e franziu a testa.

Zoe: Quer me contar algo, Scarly?

S: O quê? Não. Nada!

Zoe: Você...

No momento seguinte quando Zoe ia me fazer outra pergunta, eu e todos da sala ouvimos a campainha.

S: Licença, Zoe.

Antes de sair fiz "Shhh" para ela e ela entendeu o recado sorrindo toda feliz e tentando disfarçar para que ninguém perceba a sua animação.

Antes de sair fiz "Shhh" para ela e ela entendeu o recado sorrindo toda feliz e tentando disfarçar para que ninguém perceba a sua animação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí da sala, andei até a porta e abri apressadamente, mas para minha surpresa não tinha ninguém. Olhei para os lados e nada, só quando estava prestes a fechar a porta vi um envelope no chão com meu nome. Peguei o envelope fechado do chão e fechei a porta.

- O que é isso, tia Scar?

Olhei para Maggie que estava parada alguns metros de mim.

S: Acho que deve ter caído quando eu ou o seu tio pegamos as cartas. Não sei.

Coloquei a carta em cima da mesinha com as outras cartas e andei até Maggie, ainda um pouco confusa não sabendo quem tocou a campainha e deixado a carta.

Juntos Pela Eternidade - EvanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora