"Primeiros Projetos"
Capítulo 01Narração por: Frisk
Eu estava extremamente nervosa.
Era o meu primeiro dia, em meu primeiro emprego. Eu sabia que provavelmente seria a funcionária mais nova, mas de qualquer maneira eu precisava trabalhar para me sustentar em meu apartamento.
Desde a morte do meu avô, aquele que sempre cuidou de mim, eu paguei meus estudos com sua herança, mas eu sabia que não vai durar para sempre.
O local onde eu iria trabalhar era dividido em três grandes galpões, onde várias pessoas trabalhavam separadamente, em áreas diferentes. Eu seria da manutenção, no segundo galpão. Chegando lá, eu estava muito ansiosa, até que vi um homem alto e corpulento - como se o tempo passado construindo robôs tivesse o deixado em boa forma - que vestia uma camiseta branca e um macacão, que eu automaticamente me lembrei de que era o homem que me contratou.
- Olá! - ele me cumprimentou, sorrindo amigavelmente. - Você é a Frisk, não é? Eu sou Resgat Noteleks, se lembra de mim?
- Sim, senhor Noteleks! - respondi.
- Pode me chamar só de R, eu sei que o meu nome é estranho e complicado. - riu. - E aqui somos todos como uma grande família, não precisa de formalidades.
- Okay. - sorri. Resgat parecia ser um homem gentil e honesto, e extremamente dedicado em seus projetos, eu podia perceber isso apenas analisando seus olhos.
- Agora, vamos. - ele me levou até a quarta sala do corredor, passando pelas outras salas, eu vi vários funcionários trabalhando duro em manutenções, mas não pareciam estar sendo muito pressionados, pareciam se divertir, e amar o que faziam. - É aqui onde você vai trabalhar, Frisk. E esse é seu colega, Chara.
Ele me mostrou um garoto que estava sentado no meio da sala, estava em uma grande mesa, cheia de papéis com projetos, réguas, compassos e canetas espalhados. Analisava uma aranha robótica, parecendo irritado.
- Chara, essa é Frisk, vai trabalhar aqui com você apartir de hoje. - R disse, e o olhar de Chara se virou para mim.
Chara tinha brilhantes olhos vermelhos, que pareciam levemente ameaçadores e cabelos médios. Usava um suéter verde, e tinha uma jaqueta de couro e um cachecol colocados ao seu lado, como se ele tivesse os tirado para o trabalho.
- Muito prazer. - ele estendeu sua mão para um cumprimento, apesar de não parecer muito animado. - Como Resgat deve ter-lhe dito, eu sou Chara.
- Frisk. - disse meu nome, apertei sua mão amigavelmente, e dei um sorriso.
- Bom, eu vou deixá-los a sós, bom trabalho. - R se despediu com um aceno, e deixou a sala.
Nós ficamos em silêncio por um momento, até que Chara sorriu para mim, pegou uma cadeira e colocou ao seu lado na mesa, em seguida sinalisando para que eu me sentasse.
- Bom, ultimamente nós estamos tendo bastante trabalho com as aranhas mecânicas, parceira. - ele disse, mostrando uma pilha delas. - A dona da Confeitaria das Aranhas, Muffet, anda tendo defeitos em várias de suas aranhas, e eu ando sendo responsável por consertá-las, acho que vai ser mais fácil com sua ajuda, Frisk. - sorriu.
- Eu espero poder ajudar.
- Bom, escolha sua aranha e ganha quem arrumar mais, um, dois, três, já! - exclamou, pegando uma aranha e em seguida as ferrumentas, começando a analisar e concertar o robô.
- Mas... - comecei a dizer, mas me interrompi, me enchi de determinação e peguei uma aranha da pilha.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYBERTALE
FanfictionFrisk era uma garota especial. Desde pequena, ela sempre fora uma criança extremamente inteligente. Ao terminar a escola aos 16 anos, Frisk começa a trabalhar no desenvolvimento de robôs, que já estavam extremamente evoluídos e eram vistos em locai...