"O dia chegou"
Capítulo Especial
AVISO!
O especial se passa depois do capítulo 5 (a mesma aula, com outro professor), pois foi finalizado antes da postagem dos outros capítulos.Em uma sala cheia de poltronas, com uma grande tela localizada atrás, que mostrava um cenário branco, com a palavra "Cybertale" escrita, ocupando toda a tela.
Todas as poltronas estavam ocupadas. Lá estavam Charles, Resgat, Flowey, Papyrus, Sans, Frisk e Chara, respectivamente. Ao lado estava uma garota de cabelos castanho-escuros, olhos da mesma cor, de altura média, que usava um óculos de armação roxa. Usava um casaco vinho, e uma calça jeans comum.
— Olá! Sejam bem-vindos ao especial! — ela disse, e aplausos foram ouvidos. — Bom, vocês não devem saber, ou já devem ter percebido, que eu sou a autora, meu nome é Lívia! Hoje será o especial de comemoração ao meu aniversário! E eu estou com nossos amados personagens!
— Eu não vou dizer o que nós vamos fazer, para ser uma surpresa, mas começaremos o especial respondendo as perguntas que vocês mandaram no capítulo 5! — Lívia continuou, sorrindo. — Muito obrigada a todos que mandaram suas perguntas. Sem mais enrolações, vamos começar com as perguntas da aJayRay do Spirit Fanfics e do Wattpad, mas ela as mandou pelo Spirit. Ela fez várias, fico feliz.
"Pergunta para Autora-legal: Primeiramente, FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOO, confetes e confetes, joguem confetes seus personagens secundários, HOJE QUEM VAI FICAR NO PALCO SOU EU! Vou ficar do lado da Autora-legal vendo isso acontecer! Minha pergunta é: Você sabe decidir qual shipp será no fim dessa fanfic? Os pontos estão indo para o Chara por enquanto, mas ainda não temos certeza do que pode vir por aí quando Sans chegar, tem algo a dizer sobre isso?"
Confetes foram jogados de sei-lá-onde em cima da poltrona onde Lívia estava sentada, e os personagens se entreolharam pensando de onde aquilo tinha vindo.
Na mesma hora, uma garota literalmente surgiu, e uma nova poltrona foi colocada ao lado da autora.
A garota possuia cabelos médios amarrados como um rabo de cavalo com uma mecha de aproximadamente um centímetro na diagonal direita para baixo, um óculos preto, jaqueta sem mangas blaizer preta, blusa de mangas médias branca, calça jeans, botas médias e luvas de couro sem dedos pretas. — descrição enviada por aJayRay —.
— Mas que surpresa! — murmurou Lívia, animada. — Oi, você deve ser a Ajay, né? Muito prazer, eu sou a Lívia, e esses são os personagens! — disse indicando todos eles à garota que observava tudo com os olhos brilhando.
— Você pode ficar aqui com a gente, estávamos respondendo as suas perguntas agora mesmo! — falou Frisk, gentilmente.
— Obrigada. — Jay agradeceu, se sentando na poltrona, enquanto os outros observavam a situação, confusos, e se perguntando de onde a garota tinha vindo.
— Primeiramente, muito obrigada por me desejar feliz aniversário! E bom, sobre a pergunta, — Chara e Sans se entreolharam, Chara estando desconfortável com o olhar de Sans. — Eu ainda não sei qual vai ser o shipp, já que as vezes eu tenho uma decisão, mas logo que paro para pensar eu acabo mudando de ideia, e isso é frustrante. — Lívia deu uma pequena risada.
— O que é um shipp? — perguntou Sans, confuso.
— É um casal que uma pessoa apoia, e espera que fiquem juntos. — explicou Frisk, que estava ouvindo tudo atentamente, e curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYBERTALE
FanfictionFrisk era uma garota especial. Desde pequena, ela sempre fora uma criança extremamente inteligente. Ao terminar a escola aos 16 anos, Frisk começa a trabalhar no desenvolvimento de robôs, que já estavam extremamente evoluídos e eram vistos em locai...