Sonhos

219 25 38
                                    

"Sonhos"

Capítulo 02

Narração por: Frisk

Enquanto fazia minhas pesquisas, meus olhos ficaram pesados e eu acabei caindo no sono.

Me vi deitada em uma cama de flores douradas, até que me levantei e andei até a próxima sala. Eu não podia ver nada ao redor, apenas uma pequena flor dourada no centro, diferentemente das outras, ela estranhamente possuia um rosto.

— Howdy! — a pequena flor abriu um sorriso, que provavelmente foi a coisa mais estranha que eu já vira em toda a minha vida, mesmo que apenas em um sonho. — Eu sou Flowey, Flowey a flor. 

Flowey foi me dizendo mais algumas coisas, nas quais eu não entendia muito bem, até que inesperadamente me atacou com aquelas malditas "pétalas da amizade" e fez uma estranha expressão assustadora.

Logo quando iria me matar, foi atingido por uma bola de fogo, e em seguida eu acordei.

— Ah... —  resmunguei, ligando meu celular e vendo que ainda era 07:23. — Que sonho estranho...

Me levantei e decidi fazer alguma coisa, sabendo que não conseguiria voltar a dormir. Fui ao banheiro, tomei um banho rápido e fiz minhas necessidades diárias, e coloquei uma blusa branca, uma calça jeans e amarrei meu suéter azul com listras roxas em minha cintura.

Era sexta-feira. O que significava que, mesmo sendo apenas o meu segundo dia de trabalho, logo viria o final de semana, para a minha sorte.

Tomei um café expresso, feito na minha querida e maravilhosa cafeteria — eu não sei o que faria sem ela —, e fui ver meu celular, logo percebi que tinha recebido algumas mensagens de um número desconhecido.

"Ah, sim! Chara tinha me dito que me mandaria mensagem, eu me esqueci completamente! Bom, ele enviou isso ontem, e como estou prestes a ir pro trabalho, eu falo com ele hoje mesmo." Pensei.

Peguei minha bolsa e saí de casa, me despedindo da sra. Katy — a porteira do turno da manhã —, e indo para o trabalho.

Chegando lá fui diretamente para a sala em que eu trabalhava, e vi Chara preocupado, enquanto andava de um lado pro outro.

— Chara...? — o chamei, confusa.

— Caramba! — ele disse, se aproximando e me dando um abraço. — Sua idiota! Quando eu disse que te mandaria uma mensagem era pra você ficar esperando e me responder! Eu fiquei um pouco preocupado.

— Eu sinto muito. — sorri, constrangida. — Ontem eu fiquei um pouco ocupada e acabei me esquecendo, me desculpe.

— Tudo bem. — ele suspirou. — Sendo bem sincero, eu não sei porque me preocupei tanto, nós nos conhecemos ontem e eu... — Chara parou, respirando fundo antes de continuar. — Eu percebi que você me lembra uma pessoa muito importante pra mim, Frisk. E eu acho que isso te faz importante, sabe?

— Eu entendi. — me soltei do abraço, sorrindo. — O que vamos fazer hoje?

— Bom, — Chara suspirou. — sexta-feira é o dia mais agitado por aqui, então vamos ter que trabalhar duro, parceira. Dessa vez, vamos concertar essas miniaturas de carros, elas supostamente deveriam funcionar com esses controles remotos. — ele acenou para vários destes espalhados pela mesa. — Mas estão com algum mal funcionamento.

CYBERTALEOnde histórias criam vida. Descubra agora