1

10.4K 195 15
                                    

Primeira fanfic então me amem kkkkk.

PVO Anitta
Hoje é dia de show e provavelmente Arielle ira levar uma menina que é stand by, porque Melissa está se sentindo mal. Estou preocupada que por mais que ela não faça parte do ballet mas ela ensaia como se fosse... Mas espero que dê tudo certo.

Telefone toca 📞

Anitta: Oi Arielle tudo bem?

Arielle: Sim patroa, então realmente a Melissa não melhorou e a Ohanna irá substituir-lá hoje ok?

Anitta: Ok Ari confio em você. Ela ja esta ciente?

Arielle: Sim Patroa tudo certo.

PVO Arielle
Pego o celular e ligo para Ohana...

Arielle: Oi Ohana tudo certo para o show de hoje ok? Chegue mais cedo para passar só alguns passos que teve algumas alterações em algumas músicas mas nada difícil ok?

Ohana: Sim, tudo certo estarei lá obrigada.

PVO Ohana
Irei me apresentar hoje, estou muito feliz irá me fazer bem, esses dias foram tudo complicado pra mim, estou brigada com o Léo, minha mãe anda meio doente preciso esfriar um pouco a cabeça.

PVO Anitta
Desço do quarto começo a ajeitar as coisas para o show. Enquanto Tiago termina umas ligações, ele iria me levar hoje.

Anitta: Amor? Vem cá

Tiago: Estou indo amor, diga?

Anitta: Amor da uma olhada nesse look de hoje você aprova?

Tiago: Bom Estou achando meio curto mas tudo bem. Você precisa mudar um pouco o figurino acho pouco depravado alguns deles.

Anitta: Ok, Tiago não irei absorver oque vc acabou de dizer não quero me aborrecer.

Tiago: Tudo bem, antes de terminar a bolsa me avisa.

Anitta: Ok.

PVO Tiago
Ela não gostou muito senti, mas ela pediu minha opinião então eu dei. Espero que ela não fique muito chateada.

PVO Anitta
Tiago anda insuportável ultimamente com questão de figurino, mas não quero me aborrecer depois converso com ele sobre isso.

Anitta: Amor? Terminei vou me arrumar.

Tiago: Ok, vou tomar banho.

WhatsApp do Ballet
Arielle: Meninas(o) todos a caminho?
Todos: Sim
Arielle: Ok.

PVO Anitta
Estava terminando de me arrumar, Tiago sai do banho só de toalha enrolada, me segurei porque não gostei do que ele falou. Mas esta irresistível ele chegou hoje de viagem estou com saudades e muita saudade.

Tiago: Amor? Voce tem que esta que horas no show?

Anitta: O palco é as 22:30 porém tenho fãs para atender porque?

Tiago: Queria ter uma conversa com você bem rápida não quero ir meio brigado com você para o show

Anitta: Pode ser vem cá, senta aqui.

Tiago: Me desculpe não falei por mal a questão do figurino só acho alguns ousados demais e tenho ciúmes tem amigos seus que te olham diferentes não me respeitam e isso é foda.

Anitta: Tiago eu super te entendo mas quando nos conhecemos vc me conheceu assim esse é meu trabalho, nao compare Anitta com Larissa. Agora eu mudar fica difícil. Mas vou conversar com a estilista sobre isso e resolvemos com calma ok? Agora queria ima coisinha.

Tiago: pode falar rs.

Anitta: Quero ir fazer esse show bem relaxada (olho com cara de safada)

Tiago: Você quem manda

PVO TIAGO
Eu e Larissa fizemos um amor gostoso essa mulher é maravilhosa sou muito apaixonado por ela.

PVO Anitta
Fico fraca com esse homem que isso, ele é estupidamente gostoso. Nos ajeitamos e descemos

Anitta: Vamos amor?

Tiago: Sim.

Chegando no local do show uma fila imensa para atendimento dos fãs, entrevistas etc... Carina com a cara de boladona kkkkkk mas dei um beijinho nela rapidamente ela diz não te aguento garota você é louca? Faltando 1hora pra voce entrar no palco olha quantas pessoas tem pra voce atender.

Anitta: Relaxa vou da um jeito.
Carina: Quero só ver hahahaha

Atendo os fãs tiro foto,dei entrevista para o tv fama só restou mesmo gravar algumas partes para o documentário da netflix. Mas no término do show faço isso. Troco de roupa coloco o figurino, Tiago olha e vira o rosto ( balançando a cabeça).

CONTINUA....

OHANITTA - NO FINAL DE TUDO SEREI SUA ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora