Pvo AnittaOcorreu tudo bem a gente deu nosso nome CARALHIO agradece a todos os bailarinos a equipe e as meninas, aviso a galera que terá uma festinha no camarim mesmo de comemoração todos vão se chegando e reparo que aonde o ballet estão concentrados a a Ohana não está. Pergunto a Arielle por ela.
Anitta: Ari, está faltando a Ohana cadê ela?
Arielle: Ela estava meia estranha patroa ficou no camarim do ballet diz que estava vindo.
Anitta: ah tá estranho será que aconteceu alguma coisa?
Arielle: Não sei patroa jaja ela aparece
Anitta: Verdade ( fico com a pulga atrás da orelha mas como sou lerda tem hora, já pesquei Rebecca me beijou no palco será que foi por causa disso )
Pvo Anitta
Todos bebendo comendo dando risada disfarço e vou atrás dela.
Não chego a bater na porta saio entrando e vejo ela sentada de cabeça baixa apoiando na mesa.Anitta: Ei Ohana?
Ohana: Oi? ( levanto a cabeça e vejo que é ela )
Anitta: Vamos lá está todo mundo lá e você aqui sozinha oque aconteceu?
Ohana: Nada não estou me sentindo muito bem estou esperando só a galera para ir para o hotel.
Anitta: Ohana que desfeita estamos comemorando e você aqui, pelo menos disfarça e fica lá um pouco pelo menos
Ohana: Eu não vou, não estou afim e não sou obrigada ok?
Anitta: Deixa de ser grossa estou falando direito com você véi. Que loucura mais cedo estava bem agora mudou do nada.
Ohana: Do nada? Realmente as coisas acontecem do nada sou prova disso agora me deixa quieta aqui por favor.
Anitta: É isso mesmo que você quer? vir aqui porque fiz questão de você estar com a gente comemorando porque você de alguma maneira também fez parte para que isso acontecesse. Vamos vem por favor?
Ohana: Agradeço por reconhecer mas não estou afim na boa. Já vi coisa demais por hoje ( solto sem querer baixinho )
Anitta: Oque? Como assim começou agora termina.
Ohana: Ah é voce quer saber mesmo ?
Anitta: Claro porque pelo jeito está parecendo que eu tenho culpa nisso, por toda essa grosseria sua comigo.
Ohana: Escuta bem eu nao sou idiota ta e outra coisa se acha que vou ser sua passatempo com esse teu papinho de abraço de vontade que sentiu nao vou cair nessa não, sou otária nao.
Anitta: Você ta louca? Bom eu acho que eu nao tenho nada com voce pelo ao contrário te chamei hoje no meu quarto e fiz oque eu sentia vontade não te pedi em namoro ou algo do tipo te deixei tudo bem claro. Você está misturando as coisas, você da maior papo para eu Bruno já vi que ele tem segundas intenções com você e nem por isso eu me meti. E se você está falando da Rebecca eu nao tenho nada com ela aquilo ali ela me pegou desprevinida foi para dá um open na hora que estávamos fazendo a perfomance e chega não te devo satisfações de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA - NO FINAL DE TUDO SEREI SUA ❤️
FanficUma história baseada na relação de Anitta e Ohana. OHANITTA em ação