Entramos no carro ela da partida 🚗
Mas oque houve Ohana achei que iria voltar, se nao quiser conversar tudo bem afinal nao temos tanta intimidade assim mas me preocupou voce me pareceu ter chorado. É um pouco sim foram 3 anos de muita intensidade ultimamente o relacionamento nao andava muito bem. Entendo eu e Tiago tambem nao estamos muito bem afinal nao falei com ele o dia todo hoje ele deve está muito chateado. Mae logo voces se acertam patroa. Sei não Ohana ultimamente ando meia estranha. Como assim estranha? Ah deixa isso pra lá ( peço pra ela me direcionar a rua do condomínio dela) É na proxima rua patroa.
Chegando paro o carro ela me agradece e diz que nao queria incomodar. Que isso voce nao incomoda nunca ( deixo escapar). Não parece, porque ontem na resenha depois do que houve achei que voce me ignorou algumas vezes. Jamais coisa da sua cabeça Ohana. Não foi não, mas tudo bem ja foi aconteceu ja me desculpei por isso. É ... mas ( lembro da cena do beijo) Mas oque? É nada, vamos que já está tarde.
Ela me pede para eu dizer com aqueles olhos brilhando me encarando ( eu fico desconsertada tentando nao fazer algo que eu queria fazer ) e derrpente meu celular toca 📲Mamitcha ligando ...
Eu atendo oi mãe 📞
Mamitcha: Larissa aonde vc esta ?
Anitta: oi mãe ja chego estou próximo aliás pouco proximo
Mamitcha: Está um silencio Tiago está com você?
Ohana ( revira os olhos )Anitta: Nao mae jaja eu chego
Mamitcha: Ta bom filha bjs cuidado
Desligo a ligação Off
Bom estou indo cuidado na volta quando chegar se puder avisa. Tá bom bjs fica bem nos encontramos no ensaio (do um abraço nela e um beijo na bochecha) ela desce eu do partida.
CONTINUA ....
Nao sei oque houe com esse celular a fonte mudou está uoh hahahaha iria terminar aqui mas encerrei antes vou tentar voltar ainda hoje obrigada amores 💕😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA - NO FINAL DE TUDO SEREI SUA ❤️
FanfictionUma história baseada na relação de Anitta e Ohana. OHANITTA em ação