19

3K 135 7
                                    



O ballet desembarca no Rj se despendem um dos outros.

Pvo Ohana
Chego em casa o nino me recebe cheio de amor( parece que fiquei 1 ano fora de casa )
Minha família estava toda la em casa amo a casa assim converso um pouco com eles e vou tomar banho, olho o WhatsApp na esperança de ter uma mensagem dela 😕
Passa alguns flash na memória da nossa noite e que noite realmente estou gostando dela.

Pvo Anitta
A gravação está preste a terminar estava um pouco cansada mas animada para ir na baladinha hoje a noite.
Faço algumas revelações na gravação com Mateus mas é supresa ele vai liberar os videos no decorrer da semana, foi mega divertido me divertir bastante...
A gravação se encerra Mateus tinha feito um coffee break batemos um pouco de papo e seguimos pegar o jatinho. Antes de decolar decido passar um dia WhatsApp pra Ohana.

WhatsApp Anitta On
Oi princesa tudo bem? Está tudo certo mas tarde tá, estou pegando o jatinho umas 23:00 vc me encontra la. Bjs 😘

Imediatamente olho a notificação era ela 🥰

WhatsApp Ohana On
Oi, tudo sim ja estou em casa cheguei bem. Combinado então bjs bom retorno ☺️

Pvo Anitta
No jatinho venho pensando um pouco na vida em como ela nos surpreende ontem quase casei hoje estou envolvida com minha dançarina babadooo...
Chegamos no Rj, no carro ja aviso Jojo, Jessica, Debora minha cunhada Jeni para ir la pra casa para curtir a baladinha mas tarde, estou animada afim de rebolar a raba hoje.
Chego em casa meus dogs me recebem faço uma farra com eles muita saudade dos meus bbs. Mamitcha tinha ido na casa da minha tia mas ja estava voltando.
Subo tomo banho e fico aguardando ela chegar.
1 hora depois ...
Mamitcha chega que saudades eu estava da minha melhor amiga 🥰
Ficamos na sala conversando sobre a festa do halloween como sempre eu marco tudo encima da hora e quero milagres hahahah minha mae e Renan ficam loucos comigo.
Eu e mamictha colocamos toddas as novidades desses últimos dias que estive fora e ela diz que eu estou com uma cara muito boa diz ela diferente.

Anitta: Mãe estou normal rs ( disfarçando) só estou animada para me distrair um pouco hoje, a tempos que não curto uma baladinha as meninas estão vindo pra ca iremos se arrumar aqui. E a Ohana irá nos encontrar lá.

Mamitcha: Ohana do ballet?

Anitta: Sim chamei ela pra ir.

Mamitcha: Ue e o restante do pessoal ?

Anitta: Ixxi, nem chamei mãe elas nunca topam. Ari e Melissa estão namorando e a Aline está de treta com um rapaz ai.

Mamitcha: Ah ta, ai a Ohana é a única solteira?

Anitta: Aham ☺️

Mamitcha: Sei ( fico meia desconfiada Larissa nao me engana )

Anitta: Mãe vou subir no quarto rapidinho assim que as meninas chegarem manda elas subirem vou me ajeitar.

Mamitcha: Ta filha seu irmão vai?

Anitta: Ele ficou de ir.

30 minutos dps...
As meninas chegam  Jojo debora Jessica elas sobem ficamos no quarto fofocando e se arrumando

WhatsApp Renan On
Irmã eu e Jeni iremos de casa e encontramos vocês lá.

Anitta: Ta bom irmão ❤️

Pvo Ohana
Começo me arrumar escolho um look bem despojado faço uma make bem básica nada exagerado... E fico aguardando ela avisar que posso sair de casa.

CONTINUA....
AMORES PERDÃO TIVE QUE PARAR RAPIDINHO JÁ VOLTO BJS

OHANITTA - NO FINAL DE TUDO SEREI SUA ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora