31

3K 146 30
                                    


Envio mensagem para Arielle mas ela não tinha visualizado então resolvo ligar.

Anitta via ligação 📱

Arielle: Oi patroa boa tarde

Anitta: Desculpas te acordei Ari?

Arielle: Não não patroa oque houve?

Anitta: Então Ari te liguei pra saber da Ohana voce tem noticias dela?

Arielle: Então deixamos ela com a bad no apartamento dela mas no caminho era estava chorando muito nao entendi nada mas deveria ter sido o porre que ela tomou ou foi pela conversa de voces duas

Anitta: Ah sim voce sabe dizer se a Bad ficou la com ela

Arielle: Olha pelo que vi ficou sim ia dormir la

Anitta: Ah entendi então ela deve estar ótima

Arielle: Ham? Não entendi

Anitta: Deixa obrigada Ari mas nao diga nada que lhe perguntei

Arielle: Ok bjs

Anitta: Desligo a ligação muito puta

Ai que ódio a Bad dormiu la depois quer vir pagar de santa me poupe.
Termino de responder os e-mails Renan me liga.

Renan via ligação 📱

Oi irmã tudo bem ?

Anitta: Sim Renan

Renan: Nossa... Bom estou te ligando que temos que estar em Sp amanhã antes das 8:00

Anitta: Ham como assim?

Renan: Sim voce tem o comercial da rexona pra gravar avisaram encima da hora por isso hoje fui no escritório fiz uma reunião e rasguei o verbo com eles. Como deixaram isso pra avisar encima da hora estão loucos isso é responsabilidade.

Anitta: Porra como deram esse mole mas ja que resolveu com eles tudo bem porque se nao eu iria da uma reunião com eles. Espero que nao aconteça mais.

Renan: Vou providenciar ja o aluguel do jatinho saimos daqui por volta das 1:00 pode ser?

Anitta: Ok marquei um jantar com o Caio hoje mais tarde vou avisar ele pra nao vir tão tarde.

Renan: Negócio ta ficando sério em ate jantar vai rolar

Anitta: Nao enche é só um jantar seu chato

Renan: Calma está estressada

Anitta: Não bjs
Encerramos a ligação

Anitta WhatsApp On

Oi tudo bem? Então vem uma hora antes porque vou pra Sp ainda na madruga.

Caio: Beleza. Bjs

Pvo Ohana:
Fui para a casa da Bad iríamos caminha na orla da praia pedi ela pra levar o nino comigo ela topou, fizemos stories o dia foi maravilhoso estava me sentindo mais leve mas nao parava de pensar nela toda hora vinha um reflexo na cabeça será oque ela esta fazendo que ate agora nao gravou nenhum stories não postou nada ainda ainda.
Enquanto gravo stories chega notificação dela do Instagram de postagem de foto.
Vou la e visualizo ela postou foto com a maioria dos convidados com a galera do ballet mas a minha com ela e Bad não. Bloqueio a tela do celular e jogo dentro da bolsa.

Horas depois.

Pvo Anitta
Mamitcha tinha chegado ficamos conversando um pouco aviso ela que iria pra Sp pela madrugada com Renan que a equipe tinha vacilado por isso nos pegaram de surpresa.
Peço ela pra autorizar a Joana ( empregada ) a arrumar o jantar que eu iria tomar banho.
Subo separo uma roupa bem despojada para o jantar, passo um perfume faço uma make básica e desço para esperar o Caio.

OHANITTA - NO FINAL DE TUDO SEREI SUA ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora