20

3.1K 136 16
                                    

Pvo Anitta
Eu e as meninas estamos pronta, passo mensagem pra Ohana e posto uma foto.

WhatsApp Anitta On
Princesa estou saindo agora te encontro lá bjs😘

Anitta via Instagram
BONDE DO LENÇO NA PISTA 😎

Anitta via Instagram BONDE DO LENÇO NA PISTA 😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu motorista chega e seguimos para Vitrine.
Chegamos passo mensagem pra Ohana avisando que cheguei. Encontro o Biel Maciel e quanto tempo não nos víamos. Ele nos chama para ficar no camarote topamos e fomos. As meninas estão super animadas jogando todas  essa noite vai ser tudoooo ao lado dos meus amigos.

WhatsApp Ohana On
Oi, cheguei cadê você?

Anitta: Sobe a escada da área vip te encontro estamos no camarote do Biel.

Ohana: Subindoo

Vejo ela subindo a escada que mulher mais linda.( hoje você vai ser minha falo em pensamentos )😍

Anitta: Oi tudo bem? Ohana (cumprimento ela com beijo no rosto)

Ohana: Sim e vc? Como faz pra ser tão linda? ( falo sem querer fico envergonhada )

Anitta: Eu que te pergunto rsrs vamos ...

Chegamos no camarote apresento ela a Jessica e Debora Jojo ja conhecia ela. As meninas são super receptiva já de primeira acharam ela super gente boa, fico ate com ciúmes porque ela quase nao me dava atenção ( mas é melhor assim para nao desconfiarem)
Renan chega com a Jeni

Anitta: Agora sim porra tudo completo hahahaha amo vocês

As meninas estão ja meia alteradas fazem rodinha Anitta, dança faz quadradinho leva a galera do camarote a loucura ( todos gritam Anitta Anitta maravilhosaaaaaa ) e a noite foi uma das favoráveis alguns meninos amigos do Biel chegam nas meninas tem um que chega em Ohana mas vejo que ela nega ele se retira. Troco alguns olhares com ela mas nada muito na cara.
Jojo diz que vai ao banheiro quando ela está saindo da de cara com Tiago ( ex da Anitta) ele a cumprimenta ela retribui responde entre os dentes ( afinal ninguém era muito a favor deles dois juntos )

Tiago: Eai Jojo curtindo a noite

Jojo: Sim querido nao estou morta ( faço um deboche )

Tiago: Mais eai ta sozinha ai

Jojo: Com uma amigas.

Tiago: Ah ta depois do uma passada la na galera

Jojo: Acho melhor vc ficar aonde vc está mesmo Tiago.

Tiago: Qual foi Jojo me ignorando?

Jojo: Não jamais, só nao sera muito bem vindo no camarote em que estou.

Tiago: Não entendi muito mas ok.

Anitta está dançando com Ohana e Jeni quando Jojo chega e a chama.

Jojo: Amiga vem cá.

Anitta: Amiga oque houve vc ta pálida

Jojo: Amiga o Tiago ta ai

Anitta: Aff caralhio nao acredito

Jojo: Sério ele me cumprimentou respondi entre os dentes ai ele nao se conteve perguntou com quem eu estava eu disse com uma amigas ai mas nao citei voce acredito que ele nao saiba que vc esteja. Ele disse que depois viria aqui fui curta e grossa disse que ele nao seria bem vindo no camarote em que eu estava.

Anitta: Fez certo vc é foda. Bora curtir

Ohana: Vejo que Anitta fica meia desconforta com algo pergunto a ela se esta tudo bem.

Anitta: Sim princesa só o fdp do Tiago que está ai Jojo viu ele 🙄

Ohana: Hummm. ( fico meia sem jeito mas...)

O dj da uma pausa e entra o Jorginho ( cantor de pagode ) ele canta uma sequência e sem saber anuncia presença de Anitta na casa e a convida pra da uma palinha ela sem saída topa ( na tentativa dê Tiago nao vê-la)

O dj da uma pausa e entra o Jorginho ( cantor de pagode ) ele canta uma sequência e sem saber anuncia presença de Anitta na casa e a convida pra da uma palinha ela sem saída topa ( na tentativa dê Tiago nao vê-la)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUA ...
Amores volto logo logo, me desculpem a imagem do look indo pra balada com as meninas mais foi uma foto que achei das 4 juntas e a roupa dela no convite em que o Jorginho a chama pra cantar. Mas quis por pra parecer bem real a imaginação hahahaha adoro vcs podem comentar 😘 desculpe os erros !!!!

OHANITTA - NO FINAL DE TUDO SEREI SUA ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora