Anitta: Amor precisamos conversar com você sobre um assunto que não lhe agrada muito...Ohana: Pode falar amor
Anitta: Amor ontem falei com o Caio depois que cheguei
Ohana: Falou como assim? Esta com saudades dele é? ( reviro os olhos )
Anitta: Claro que não né
Anitta: Mandei mensagem avisando que quero conversar com ele porque tenho que da uma satisfação eu nao estava namorando ele mas estávamos ficando no minino tenho que avisar que nao rola mais nada.
Ohana: Ahhh sim ta bom mas marcou aonde posso saber ?
Anitta: Avisei ele que assim que chegar de viagem vou avisar ele mas nao cheguei marcar um lugar ta ciumentinha
Ohana: Rsrssrs sou muitooo eu te amo tanto que tenho medo desse amor todo
Anitta: Não precisa ter medo é com você que eu quero ficar ( meus olhos brilharam )
Ohana: Repete por favor ( eu observava ela falar segurando as lagrimas de tanta felicidade)
Anitta: É com você que eu quero ficar rssrs
Ohana: Eu te amo tanto ( abraço ela e início um beijo )
Mamictha: Meninas
Elas: Levaram um baita susto rsrsrs
Mamitcha: Venham o almoço está pronto
Elas se levantam e seguem em direção a sala de jantar, Ohana meia envergonhada e Anitta dizendo pra ela ficar relaxada que Dona Miriam ja puxava o saco dela rsrsrs.
Elas se sentam tinha uma mesa repleta de variedades Anitta, Ohana e Dona Miriam deram início ao almoço entre bons papos e risadasPVO CAIO
Maior saudade da Larissa mas ela está meia afastada depois da nossa noite talvez seja a agenda lotada correria na carreira dela.
Mas ela me faz um bem danado desde do primeiro dia que bati o olho nela.
Pensando em fazer uma surpresa a ela quando ela chegar pedir ela em namoro...Dona Miriam: Meninas o papo está ótimo Ohana você é maravilhosa uma princesa linda volte mais vezes a casa é sua vou descansar um pouco porque mas tarde a viagem é longa eu nao consigo dormir no avião fico um pouco apreensiva.
Anitta: Na verdade ela tem medo rsrsrs
Ohana: Coitada rsrsrs, mas obrigada dona Miriam foi maravilhoso espero sim pode vir mais vezes a Senhora é um amor
Anitta: Ciúmes não divido minha mãe nao hahahahaha
Mamitcha: Sua boba, estou subindo amores bjs
Anitta e Ohana então foram sentar na sala no sofá Anitta pergunta se ela queria assistir algo na tv, mas Ohana olha pra ela maliciosa e diz que no quarto tem algo muito melhor. Anitta fica meia sem graça mas faz a ela o convite.
Elas sobem para o quarto, Ohana já agarra ela e a joga na cama, Ohana vai a beijando ate chegar em seu ouvido e diz: amor quero que voce me maltrate hoje ja que vai ficar esses dias foras faz comigo tudo que quiser ( fala gemendo no ouvido dela a levando a loucura)
Anitta diz: voce nao pede voce manda sua gostosa, senta gostoso pra mim
Ohana a obedece elas se entregam foi um sexo selvagem prazeroso Anitta revirava os olhos de tanto prazer que aquela mulher dava a ela, Anitta olhou pra ela e disse: Eu te Amo Ohana
Os olhos de Ohana se encheram de água...
As duas aproveitaram as poucas horas que restavam pois Anitta iria viajar vom a familia ficaram deitadinhas fazendo amor trocando carinhos declarações de amor Ohana nao estava acreditando que isso estava acontecendo a felicidade dela estava estampadaCONTINUA ....
Amores dei uma sumidinha mais voltei. Eu me tornei oque eu mais temia VICIADA EM BBB E ME FODENDO SHIPPANDO Marcela e Gizelly pqp não acredito nisso kkkkkkkk ( mas o Daniel entrou na parada sigo sem expectativa nas duas hahaha bjs amores comentem )
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA - NO FINAL DE TUDO SEREI SUA ❤️
Fiksi PenggemarUma história baseada na relação de Anitta e Ohana. OHANITTA em ação